"Phoenix – 1901 / Lisztomania"!

Luis Felipe —  20/03/2009 — Leave a comment

null

Sabe aquele indie-rock, com cara de indie-rock, estilão Strokes, energia e batidas eletrônicas bem suaves estilo Killers, e que não dá vontade de ficar parado? Pois é, pra quem não conhecia o Phoenix, esta é uma boa hora pra mudar de idéia.

Não conhecia o trabalhos dos caras, mas depois de ouvir o novo single deles “1901”, que está sendo disponibilizada de graça em seu site oficial, estou completamente viciado no novo CD deles. Cheio “whoooos” e “heyheyheyheyheyheys”, eu dúvido que esta música não vá ficar na sua cabeça! Com uma introdução calma (em termos), ao chegar no refrão ela explode, e você já está gostando, até que chega na parte do “falling, falling, falling, falling!”, e você percebe que este sim é o VERDADEIRO refrão. E você já está viciado.

Clique para continuar lendo, e é claro, pro link da música em ULTRA-HQ!

Bom, “1901” é uma brilhante canção de indie-pop-rock, e tem tudo pra conquistar a todos (e não deixar ninguém parado), mas saiba que o novo cd dos caras não é apenas isso.

null

Brilhantemente batizado de “Wolfgang Amadeus Phoenix”, ainda estou em fase de audição do CD, porém, uma singela música chamada “Lisztomania”, a primeira do CD, me chamou a atenção, antes deu ouvir o primeiro single até (a segunda faixa, no caso). “Lisztomania”é como se fosse o “real deal”. Se “1901” é o “Somebody Told Me” dos Phoenix, “Lisztomania” é o “Mr. Brightside”, onde eles mostram do que realmente são capazes, sem apelar ao eletrônico.

Se o CD for tão bom quanto eu já ouvi que é, esperem em breve por um review e um link decente.

DOWNLOADS

1901: http://www.zshare.net/audio/57330920e5f2ce33/

Lisztomania: http://www.zshare.net/audio/5733124905aa3682/


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273