Yeasayer – Rome

Luis Felipe —  14/12/2009 — Leave a comment

Um dos CDs que mais esperava ouvir nesse começo de ano vazou, e o mais engraçado, antes mesmo de ter sua capa revelada. Odd Blood, do Yeasayer, que definitivamente mudou do folk pro experimental/pop (ou da água pro vinho se preferirem!), chega com uma música mais louca ou quanto Ambling Alp. Rome contém uns barulhos estranhos, grunhidos, e uma batida pseudo-funk à la Outkast, que soa exatamente como se a banda resolvesse participar daquela famosa cena da festa na selva de Rei Leão.

Rome não é a minha favorita do álbum, nem a segunda, nem a terceira, mas certamente foi uma das que mais me chamou a atenção de início.

Esperem por um review de Odd Blood em breve, que já posso adiantar que estou curtindo bastante. Nenhuma música soa igual a outra e a única coisa que têm em comum é a excentricidade (pra não dizer bizarrice, mas de um ótimo modo).

Fiquem com Rome após o clique.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273