Covers: Gimme More (by Sia), She Wolf (by Hot Chip) & Out Of Touch (by Marching Band)

Luis Felipe —  31/05/2010 — Leave a comment

Mais uma rodada de covers para “agitar” seu começo de semana. Dessa vez temos algumas surpresas, e não muitos covers acústicos. Mas recomendo baixar. Não é todo dia que Sia regrava Britney ou Hot Chip a Shakira. Não mesmo…

.

Sia – Gimme More (Britney Spears Cover)

Sia é a nova velha-cantora mais badalada do momento. Aproveitando a onda Christina Aguilera, e prestes a lançar seu novo CD em Junho, aqui está um mais um belíssimo cover feito pela cantora, lá em 2008. Com uma versão mais suave da música, o clássico de Britney perde suas batidas com cara de clube noturno masculino, para ganhar um clima mais Starbucks: íntimo e bastante agradável. Vale a pena checar.

♫ Sia – Gimme More (Britney Spears Cover)

.

Marching Band – Out Of Touch (Hall & Oates Cover)

Marching Band é o nome do grupo regrava aqui o “clássico” dos anos 80 Out Of Touch, do Hall & Oates, uma música bastante conhecida por nós provavelmente através dos nossos pais (ou GTA Vice City). Mas não se preocupe. Com um ar mais indie rock, mas mantendo a suavidade da original, essa nova versão parece ter chegado justo a tempo para ocupar aqueles finais de semana entediados de Julho.

♫ Marching Band – Out Of Touch (Hall & Oates Cover)

.

Hot Chip – She Wolf (Shakira Cover)

O Hit Chip decide pegar seus sintetizadores e guitarras para regravar… She Wolf? E surpreendentemente, esse cover que tinha tudo para dar errado vira uma surpresa bastante agradável. O cover mantém todas as linhas, batidas e efeitos da original, colocando aquele quê do Hot Chip, e é claro, os vocais inconfundíveis dos caras. Para surpreender os amigos mais alternativos e colocar um ponto de interrogação nos mais pops.

♫ Hot Chip – She Wolf (Shakira Cover) [REPOSTADO]

.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273