Kele – Rise & Walk Tall

Luis Felipe —  14/05/2010 — Leave a comment

Parace que Kele está realmente vindo com tudo nesse ano. Depois da ótima “Tenderoni”, que parece um clássico pronto pras pistas, Kele nos apresenta mais duas músicas de seu debut solo, que parece ser um dos mais refrescantes do ano. “Walk Tall” é a faixa de abertura do álbum, e a batida pulsante (pra lá de Spank Rock), como se todos estivessem batendo o pé, é acompanhada de um coro que parece aquelas musiquinhas de anedota. No final, a conclusão que tiramos, é que Walk Tall pareceu na verdade um canto tribal. “I don’t know what you’ve been told”, canta o ex-vocalista do Bloc Party, de forma sarcástica, completando o tom ameaçador da música.

“Rise”, entretanto, é o grande destaque aqui, e ficaria muito surpreso se não fosse a melhor do álbum. A música parece uma B-Side perdida do LCD Soundsytem, que só não entrou por ser house ou electro demais pros caras. A música começa lenta, e vai evoluindo, armada de mensagens de encorajamento a um ritmo bombante, fazendo Kele parecer um Pastor no meio da pista. Na metade, uma cantora de house assume os vocais, para então a música se transformar numa espécie de batalha de sintetizadores, completamente loucos, lembrando vagamente o som do Daft Punk.

Esperamos ansiosamente o lançamento de “The Boxer”, previsto para o mês que vem.

Kele – Rise

Kele – Walk Tall


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273