Neon Trees – Animal & 1983

Luis Felipe —  31/05/2010 — Leave a comment

Neon Trees foi responsável por abrir vários shows da turnê Norte-Americana do The Killers em 2008, e embora os sintetizadores presentes nos façam lembrar também da sonoridade anos 80, as semelhanças param por aí. O Neon Trees carrega um ar mais despretencioso, e eles simplesmente brilham nisso. Focados em criar versos chamativos, refrões grudentos, e breaks que explodem logo após o refrão, embora as guitarras ainda sejam bastante presentes, suas melodias acabam tendo mais em comum com o pop-rock leve do Maroon 5.

Animal, por exemplo, primeiro single do álbum Habits, começa com uma série de palmas, e a melodia quem dita é uma linha deliciosa de baixo. A música fez um sucesso relativo nos Estados Unidos, se fosse o novo single do Maroon 5 não iria causar espanto em nenhum fã dos caras. 1983 é um outro destaque, que merece os mesmos elogios da primeira música, tanto que parece começar daonde ela terminou. Ambas possuem as características ditas na primeira linha, e são as que melhor representam a banda, com melodias cativantes e refrões que prometem não sair da sua cabeça. As músicas não são revolucionárias, mas baixe as duas e torne de sua segunda feira algo pouco menos detestável.

♫ Neon Trees – 1983

♫ Neon Trees – Animal

.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273