The Hundred In The Hands – Pigeons

Luis Felipe —  02/08/2010 — Leave a comment

Estou devendo uma apresentação formal à incrível The Hundred In The Hands a algumas semanas já. Com um EP bem legal em mãos, chamado This Desert EP, a banda se prepara para o lançamento do álbum The Hundred In The Hands no final de setembro. Depois dos Sleigh Bells, a banda é o mais novo duo boy-girl do momento, e apostam em melodias irresistíveis,  criadas com a perfeita combinação de vocais shoegaze, post-punk e sintetizadores tão amados de hoje.

E para apresentar o disco, qual escolha melhor do que uma música que fala sobre baladas e diversão? Um prazer de se ouvir, Pigeons é uma canção pop-rock que tem tudo para trazer muitos fãs para a banda: é acessível e imediata, tem um refrão matador, letras que vão encantar a garotada baladeira e um clipe que, para mim, é o que melhor representa a sensação de estar bêbado. No vídeo, tudo começa em uma festa, mas de repente, as coisas começam a ficar bem estranhas, culminando em cenas como a acima, em que a protagonista desafia a lei da gravidade. Não vou estragar a surpresa, clique no play abaixo e deixe se encantar pela banda. Esse não vai ser o primeiro post do The Hundred In The Hands da semana, aguardem pela minha favorita, o EP completo  e um show animal do duo, tudo mais tarde na semana.

♫ The Hundred In The Hands – Pigeons

http://www.youtube.com/watch?v=zAfEvvnzlwQ&feature=player_embedded


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273