Voyeur – Little Mamma

Adriano Leite —  23/08/2010 — Leave a comment

O trio pernambucano Voyeur existe há quase dois anos, mas só fui apresentado ao material do grupo ano passado. Na primeira impressão achei  uma música eletrônica com uma sonoridade bem familiar aos brasileiros: riffs de guitarra, bases eletrônicas e vocais femininos com letras em português e inglês. Você pode até pensar: é o CSS? É o Copacabana Club? Não. Qualquer comparação com bandas do tipo, a primeira vista, soa até aceitável, mas depois de ouvir as músicas do primeiro EP Little/Sexy/Love, percebe-se que tem algo de diferente ali. Formado por Ju Orange (vocais), Paulista (voz e guitarra) e Roger Lins (synths, teclados e programações) a Voyeur vem ganhando cada vez mais espaço no cenário independente brasileiro.

Ano passado ele tiveram todas as faixas do seu  EP Little/Sexy/Love usado como  parte da trilha sonora do primeiro seriado produzido pela MTV, chamado Descolados. O grupo que já se apresentou em vários festivais, e acabou de ser anunciado como atração em  um dos mais importantes do país, o No Ar Coquetel Molotov (Recife) dividindo palco com bandas como: Dinossaur Jr, SoKo e Taken by Trees. Fiquem com a música Little Mamma, e baixem o EP completo aqui.

♫ Voyeur – Little Mamma


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273