Friday Mixes – Vol. VII

Luis Felipe —  30/10/2010 — 1 Comment

Um pouco mais atrasado do que de costume, mas aqui está nosso, ahem… “Friday” Mixes da semana. Se tudo der certo, posto ainda mais tarde uma mixtape bem básica de Halloween. Vamos ver essa aqui primeiro…

.

Kanye West – Heartless vs. LoveGame (Feat. Lady Gaga)

PARA OUVIR: SE ANIMANDO PARA SAIR

Mash-up básico do DJ Hero 2, nada feito para as pistas, e cheio dos efeitinhos do jogo, como por exemplo as pessoas gritando no fundo e as conhecidas paradinhas de DJ para quem já jogou o game. De qualquer forma, diversão pura de se ouvir com os fones de ouvido em casa, principalmente se você já imaginou alguma vez o Kanye West cantando “Heartless” sobre a batida de “LoveGame”, da Gaga.

♫ Kanye West – Heartless vs. LoveGame (Feat. Lady Gaga)

.

The Limousines – Internet Killed The Video Star (Tommie Sunshine Reverser Remix)

PARA OUVIR: TOMANDO BANHO.

Vocês conheceram essa incrível banda aqui, e desde Agosto venho procurando por um remix decente pro The Limousines, até que essa semana, os caras mesmos twitaram um para a minha faixa favorita. De longe o melhor remix que já ouvi deles, a ótima “Internet Killed The Video Star” ganha palmas, samples de “heys!” e toda uma vibe colegial, ideal para quem quiser ir disco dancing ou estiver cansado de rock’n’roll.

♫ The Limousines – Internet Killed The Video Star (Tommie Sunshine Reverser Remix)

.

Marina & The Diamonds – Oh No! (Grum Remix)

PARA OUVIR: SE ARRUMANDO

Não me pergunte como consegui ficar algumas semanas sem postar um remix da Marina (e nem do Miike Snow!), mas pelo menos não temos aqui mais um de “I Am Not A Robot”. “Oh No!”, a faixa mais pop do disco, ganha um tratamento especial do Grum, que adiciona um ar disco-music sendo tocado em uma pista de dança misteriosa, mas que ainda assim mantém todo o chame da original.

♫ Marina & The Diamonds – Oh No! (Grum Remix)

.

Mark Ronson – Somebody To Love Me (Hervé Remix)

O próximo single do novo disco do Mark Ronson é minha absoluta favorita “Somebody To Love Me”, com vocais do Andrew White do Miike Snow. Hervé adiciona aqui batidas tribais e percussão, e mantém a linha e o espírito leve da original, tornando o remix uma ótima opcão para as pistas.

PARA OUVIR: BEBENDO

♫ Mark Ronson – Somebody To Love Me (Hervé Remix)

.

Robyn – Konichiwa Bitches (Ianizer & Lemethy Remix)

PARA OUVIR: NO CARRO COM OS AMIGOS

A original tinha o que mesmo, dois minutos? Esquece. Nesse remix, a energética e engraçadinha “Konichiwa Bitches” vira um monstro feito para as pistas, e com uma Robyn furiosa nos versos, a música ganha novas batidas durante seu “refrão”, esticando a música em deliciosos 5 minutos que vão te fazer esquecer da versão original.

♫ Robyn – Konichiwa Bitches (Ianizer & Lemethy Remix)

.

Deadmau5 vs. Cut Copy – Ghosts on Fire (BetatraXx Remix)

PARA OUVIR: NA PISTA

Sem muitas surpresas, Cut Copy se mistura com a conhecida “Ghosts n Stuff” do Deadmou5, mas mantém basicamente toda sua estrutura mas com algumas batidas a mais. As músicas se complementam de tal forma que parecem ter nascido juntas, e isso é um elogio, afinal, “Heart’s On Fire” é uma das mais belas da banda.

♫ Deadmau5 vs. Cut Copy – Ghosts on Fire (BetatraXx Remix)

.

Vampire Weekend – White Sky (Cecile Remix)


PARA OUVIR: FAZENDO SEXO

“White Sky”, do Vampire Weekend, é recriada do zero aqui, onde Cecile (e quem for que ela seja), tranforma a música em uma jornada viajante de sete minutos, passando por um começo sombrio e atmosférico, a outro tropical com batidas tribais, e até um finale mais dançante com sintetizadores. Um doce remix repleto de suavidade e originalidade.

♫ Vampire Weekend – White Sky (Cecile Remix)

.

The Gay Blades – Try To Understand (Dmerit Remix)

PARA OUVIR: NA VOLTA VENDO O SOL NASCER

Uma das músicas mais tocadas aqui no blog, a energética “Try To Understand” do Gay Blades, diminui o ritmo nesse remix aqui, mas ao mesmo tempo injeta uma linha de pista de dança. Enquanto a princípio a brincadeira pode soar como uma versão piorada da original, recomendo ouví-la quando não tiver com pique para toda a adrenalina da outra.

♫ The Gay Blades – Try To Understand (Dmerit Remix)

.

♫ [D/L] Friday Mixes VII


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273