Young Empires – Rain of Gold / Against The Wall

Luis Felipe —  01/10/2010 — Leave a comment

New-rave, disco-rock, disco-punk, dance-pop, synth-rock, funk-punk, etc. Na verdade, de acordo com o MySpace dos caras, eles preferem ser descritos como “spooky-vogue/haute-rock”. Seja o que isso for, se depender das quatro maravihosas músicas que eu ouvi da banda, significa um rock dançante, urgente, com as batidas do The Rapture, os refrões do Friendly Fire e a emoção do LCD Soundsystem.

Sim, Young Empire é o mais novo grupo pra você ficar de olho, e já venho escutando-os a um bom tempo. Dêem uma olhada em “Rain Of Gold”, por exemplo. A música é uma injeção de adrenalina dance-pop, com uma flauta quase mágica, que te guia por toda a música e abre alas para o furor do refrão. De cara você já nota todas as influências citadas acima, e se você gosta de algum desses grupos (impossível não gostar), certamente cairá pela música. “Against The Wall”, outro destaque, continua a festa, dessa vez com um baixo massivo permeando toda a música, junto de uma percussãozinha bem funky à-la LCD Soundsystem, que esquenta até chegar em seu refrão grudento. Pra completar o trio, “White Doves” é a balada da vez, que soa como Yeasayer fazendo um cover de “All These Things That I’ve Done”, do The Killers. Agora quer ouvir uma coisa engraçada de cada música? Logo depois do título de cada uma, vem o subtítulo “Demo”. Sério? Se é assim, 2011 te aguarda, Young Empires.

♫ Young Empires – Rain of Gold

♫ Young Empires – Against The Wall

♫ Young Empires – White Doves

.

♫ Young Empires – Rain of Gold

♫ Young Empires – Against The Wall

♫ Young Empires – White Doves


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273