Friday Mixes – Vol. XI

Luis Felipe —  31/12/2010 — Leave a comment

Friday Mixes de volta na última edição do ano!! Dessa vez misturamos alguns remixes novos com alguns velhos, de 2009-começo de 2010, mas mesmo se já conhecer alguns, recomendo ouvir todos na sequência!

.

CocknBullKid – Hold On To Your Misery (Dreamtrak Diamond Sound Remix)

Falei da CocknBullKid a um tempinho atrás, mas acabei ignorando a cantora mais tarde depois de ouvir um novo single por aí que não me desceu muito bem. Para eu ouvir esse remix aqui me custou um pouco, principalmente por ser um remix de uma faixa ainda não lançada. Mas ouvi, e adorei de primeira, restaurando minha fé novamente na cantora. A música pode ter um ar feliz no começo, e chega até com um ar de Madonna anos 80, mas depois dos 2 minutos, quando o refrão entra pra  valer (é um coral de crianças cantando o título em coro), a faixa revela sua verdadeira identidade, e se a versão original tiver a mesma estrutura, não brinco quando falo que esse pode ser um dos maiores hits da pista indie de 2011. Ouça o melhor remix da semana, aqui.

CocknBullKid – Hold On To Your Misery (Dreamtrak Diamond Sound Remix)

.

Ciara – Ride (So Shifty Remix)

Ciara, a rainha do crunk’n’b, teve um álbum novo lançado esse ano, e enquanto ele pode ter sido o maior fracasso que a cantora já fez, esse novo single “Ride”, que fala nada mais nada menos de como a cantora “cavalga” direito na cama, é exatamente tudo o que gosto nela: batidas fortes, refrões grudentos e um climinha todo sexy. O remix, entretanto, joga as coisas pro alto um pouco, e transforma a música em mais um batidão pra cantora, e merecia assim ter sido, na minha opinião, a versão original da faixa.

Ciara – Ride (So Shifty Remix)

.

Britney Spears – Circus (Diplo Circus Remix)

Britney está voltando semana que vem já (tomara!) com um novo single, e quem sabe, com mais um hit em mãos. Enquanto Circus, o disco, e principalmente a música, não são os melhores exemplos do que Britney sabe fazer melhor, esse remix do Diplo certamente esquenta as coisas um pouco mais do que a versão original, acrescentado batidas tribais e até um certo quê de funk, transformando esse circo americano num circo com um tempero até brasileiro, lembrando alguns hits da M.I.A.

*O SoundCloud detecta qualquer faixa da Britney e não deixa você subir com a faixa, então ouça a faixa aqui em baixo, e não se esqueça de colocar pra tocar na sua playlist também!

Britney Spears – Circus (Diplo Circus Remix)

.

Robyn – Dancehall Queen (Feat. Name Brand Remix)

Por falar em Diplo, “Dancehall Queen”, uma das músicas da Robyn produzidas pelo cara, ganha aqui um remix feito pela própria equipe Mad Decent, com batidas dubstep e até um featuring extra, do novato Name Brand, outro assinado pelo selo. O remix não muda muito da versão original, mas consegue ser no mínimo tão divertida quanto, e a participação do cara, apesar de curta, dá um fôlego extra à música.

Robyn – Dancehall Queen (Feat. Name Brand Remix)

.

Peter, Bjorn & John – It Don’t Move Me (Miike Snow Remix)

Seguindo a mesma linha do último remix do Miike Snow que postei aqui, para “The Kids Don’t Stand A Chance” do Vampire Weekend, a banda transforma a melhor música do último disco do Peter, Bjorn & John, que infelizmente passou despercebido por muitos, numa canção cheia de sintetizadores e batidas que, assim como os outros remixes da banda, poderiam ter saído direto do debut dos caras.

Peter, Bjorn & John – It Don’t Move Me (Miike Snow Remix)

.

Polarsets – Leave Argentina (Thomas Sagstad & Mike Hawkins Remix)

Como se a versão original da música não fosse já agitada o suficiente para causar baderna nas pistas indies, o brilhante single “Leave Argentina” do Polarsets, que conquistou bastante gente aqui no blog, ganha o tratamento merecido aqui, nesse remix que está incluso no CD físico do single. Mas enquanto seus primeiros podem ser tudo o que se esperar de um remix digno da faixa, os últimos são compostos por batidas não muito emocionantes, mas que não chegam a incomodar, sem contar que não é nenhum problema que uma edição não resolva!

Polarsets – Leave Argentina (Thomas Sagstad & Mike Hawkins Remix)

.

Mr. Little Jeans – Rescue Song (The Naked & Famous Remix)

Apresentei essa cantora e sua doce canção no começo do mês, e agora, no final de Dezembro, surgiu esse remix do hypados The Naked & Famous, que adicionam guitarras e sintetizadores, capazes de recriar a música por completo, chegando a lembrar um pouco o hit “Young Blood” dos caras, que também comentamos na metade do ano. Enquanto confesso que não sou o maior fã do debut dos caras, esse remix aqui conseguiu deixar a música de Mr. Little Jeans ainda melhor, mantendo as boas qualidades da versão original.

Mr. Little Jeans – Rescue Song (The Naked & Famous Remix)

.

Phoenix – 1901 (What Kind Of Breeze Do You Blow? E-Mix)

Com um nome tão diferente quanto esse, tem como não ouvir esse remix do Phoenix e seu single megatocado “1901”? Talvez o remix mais diferente e inusitado que ouvi da faixa, a minha primeira reação foi querer parar a faixa logo nos primeiros segundos, mas depois que se acostumar com a abordagem diferente do remix, todas as boas memórias dessa música vêm a mente, e fica difícil não curtir. Com novas linhas de guitarras e sintetizadores, como disse, se curte um remix diferente que foge um pouco da linha original, esse será o melhor remix do Phoenix que irá ouvir.

Phoenix – 1901 (What Kind Of Breeze Do You Blow? E-Mix)

.

[D/L] Friday Mixes XI

Friday Mixes XI by ohmyrock2


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273