Mixtape: Feliz 2011!

Luis Felipe —  31/12/2010 — Leave a comment

Quero agradecer neste post a todos os nossos visitantes, leitores, colaboradores e amigos que fizeram o Oh My Rock crescer cada vez mais nesse ano de 2010. Venho tentando fazer um blog pra mim desde o ano passado, porém foi nesse ano, em Abril, que vi que iria seguir com o site pra valer. E que bom que fiz! Não ganho nada com esse blog, mas garanto que cada download baixado, comentário deixado ou link retuitado conta bastante para que o blog siga em frente.

Então obrigado a você, que nos ajudou, que leu o blog, e espero que possamos contar com a sua presença em 2011, que está logo alí! Que venha mais um ano repleto de boa música, e que o blog cresça cada vez mais, assim como todos os nossos parceiros e blogs amigos!

Preparei uma playlist especial para o fim do ano, com canções nem agitadas nem leves, o ideal para quem vai passar com os amigos em alguma festa! São canções que têm um ritmo “feel good”, alegres, que pra mim, representam bem esse clima de fim de ano. Espero que curtam!

.

♫ [D/L] Mixtape: Feliz 2011!

01 Robyn - Stars 4-Ever
02 Kylie Minogue - Put Your Hands Up (If You Feel Love)
03 The Knocks - Dancing With The Dj
04 Sky Ferreira - One (WAWA Remix)
05 Miami Horror - Sometimes
06 Cut Copy - Feel The Love
07 The Black Eyed Peas - The Best One Yet (The Boy)
08 Alex Gaudino - I'm In Love (Radio Edit)
09 Calvin Harris - Flashback
10 Daft Punk - One More Time

.

Estarei fora na primeira metade de Janeiro, mas surpresa, o blog não vai parar! Preparei um post exclusivo por dia, que entrará automaticamente, e deve aparecer no Twitter na mesma hora, então façam o favor de retuitar e espalhar o post, visto que não estarei aqui pra fazer isso! Curtem as férias, o fim de ano, e fiquem de olho nos lançamentos de Janeiro, que prometem muito! Feliz 2011 a todos, e boas festas!

Saudações,

LUIS


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273