Alex Winston – Sister Wife

Luis Felipe —  20/01/2011 — 2 Comments

“Sai daqui, essa é minha noite”, canta a fofa Alex Winston no refrão do seu mais novo single, “Sister Wife”. A cantora, que está na minha listinha de posts a serem feitos desde o ano passado, subiu para o meu topo de prioridades semana passada, com o lançamento do primeiro single do seu mini-álbum, como anda chamando, que terá o mesmo título que a música.

Treinada em ópera e crescida no espetáculo musical Americana, a cantora não é nenhuma novata, já que agarrou a primeira oportunidade que teve de trancar a faculdade para começar a fazer shows, até conquistar todos ano passado com seus EPs e covers dos mais diferentes artistas. Para esse ano, ela recrutou os produtores The Knocks (também já falados aqui no blog) e Charlie Hugall (o cara por trás de “You Got The Love”, da Florence) para começar o processo do primeiro disco, e que aqui, criam uma melodia excessivamente doce, com todos os instrumentos tocados pela prória Alex, mas que esconde um fundo sombrio por trás de suas batidas infantis. A letra do começo do post, por exemplo, se ouvida sozinha pode parecer que a cantora está se referindo a uma boate, ou qualquer outro lugar se não uma cama, e a qualquer outra pessoa se não a outra esposa do seu marido. É isso aí, polígamos do Brasil, agora vocês têm uma outra canção para se identificar além da horrível “3” da Britney. Para completar, um refrão chiclete e um vocal que se destingue de qualquer outro que já tenha ouvido, “Sister Wife” é o melhor exemplo de que Alex Winston, uma doce garota de Detroid com uma língua mais afiada que a Lily Allen, deve causar um certo barulho em 2011, para dizer o mínimo.

Alex Winston – Sister Wife

Aguardem o mini-álbum ansiosamente para o dia 07 de Fevereiro, e mais detalhes sobre os próximos singles aqui no blog.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273