Friday Mixes – Vol. XII

Luis Felipe —  21/01/2011 — 4 Comments

Sem demora, comecei a fazer o Friday Mixes de hoje meio desanimado, mas achei algumas pérolas no caminho. O set ficou com uma vibe meio anos 80, mas com um toque bem atual. Os maiores destaques são os bombásticos remixes da Ke$ha e do David Guetta, pra “Sexy Bitch”. Como expliquei, enquanto as música já sejam um tanto quanto “babadas”, vai ser difícil conter o sorriso no rosto ao ouvir essas novas versões. Escuta aí que vocês vão entender.

.

Ke$ha – We R Who We R (Fred Falke Club Mix)

Quando ouvi “We R Who We R” da Ke$ha, virei o olho pra cima e logo descartei a música. Alguns meses depois, caiu a ficha. Assim como “TiK ToK” na época, a música é um hit nas pistas, e um dos nossos DJs favoritos, Fred Falke, só melhora as coisas aqui. O remix do cara tem sete minutos, e pela primeira vez, nem procurei um radio edit. A música começa com sua estrutura normal, porém lá nos 4 minutos a batida cai, e começa então uma crescente onda de sons, vocais e batidas, que culminam no remix mais eufórico que já ouvi da cantora. DJs, peguem essa daqui agora.

Ke$ha – We R Who We R (Fred Falke Club Mix)

.

Hockey – Learn To Lose (Labrinth Remix)

O Hockey teve um CD bem bacana lançado em 2009, se não me engano, e essa daqui foi uma das mais tocadas por mim, junto com a irresistível “Work”. A música já era bem agitada, e serve bem pra qualquer pistinha de indie-rock, agora com esse remix aqui, os fãs de electro-rock também vão poder suar um pouco a camisa.

Hockey – Learn To Lose (Labrinth Remix)

.

David Guetta & Akon – Paradise Sexy Bitch (GonZo 70’s Reboot)

Mesmo se você estiver cansado de ouvir David Guetta e sua “Sexy Bitch”, vai abrir um sorriso enorme quando Akon começar a cantar o tão famoso comecinho dessa música aqui, que ganha uma repaginada total digna dos bailes disco dos anos 70, aquele em que seu pai conheceu sua mãe. Repleto de saxofones, cordas e aquele baixo com cara da época, esse é um remix pra surpreender todos da pista.

David Guetta & Akon – Paradise Sexy Bitch (GonZo 70’s Reboot)

.

Oh Land – White Nights (Twin Shadow Remix)

Oh Land é minha obsessão, e “White Nights” já é minha canção favorita dela. Depois de ter a música usada como sample no novo single do Hoodie Allen, a cantora tem sua divertida canção remixada pelo expert e querido Twin Shadow, que remexe a canção e coloca suas batidas anos 80. O remix é daqueles mais chegados para o termo “releitura”, pois ganha novos arranjos, pianos, um novo baixo e percussão, então vale a pena pra todo mundo, especialmente pra quem for fã dos dois.

Oh Land – White Nights (Twin Shadow Remix)

.

Madison – Number 1 (RAC Remix)

Quem mais além do RAC pra me fazer curtir uma música em que eu sequer sei quem é a artista que está cantando? Já não é a primeira vez que faço isso, e enquanto sinceramente eu não saiba nada sobre Madison, com certeza procurarei saber depois dessa. Com um refrãozinho chiclete, pianos e batidas electro, eu não preciso de muito mais pra me animar pra sair de noite.

Madison – Number 1 (RAC Remix)

.

Phoenix – Girlfriend (McArove Remix)

Pela primeira vez, um remix de “Girlfriend” legal. A faixa que conquistou muita gente no gigantesco disco do Phoenix, está de volta revitalizada aqui, com algumas batidas dubstep e uns sintetizadores a mais, tornando a música em mais um hit possível nas pistas, além das já muito tocadas “1901” e “Lisztomania”.

Phoenix – Girlfriend (McArove Remix)

.

Metric – Gold Guns Girls (Glasnost Remix)

O Metric aparece pela primeira vez aqui no blog, e qual melhor forma do que com esse remix do Glasnost pra “Gold Guns Girls”? Se vai tocar naquela festa mais alternativa, o remix é uma boa opção para alegrar os que curtem o indie rock da banda, e ainda animar geral de brinde.

Metric – Gold Guns Girls (Glasnost Remix)

.

Afrojack – Replica (Daft Punk Vs. Yelle Vs. Katy Perry Vs. Bloc Party Vs. Major Lazer & More)

Afrojack pega algumas de suas músicas favoritas dos últimos dois anos, e mistura tudo junto. Indie, pop, rock, hip hop, o cara não se apegou aos Top 40 hits e fez um belo mashup que te surpreende a cada instante. Grande, com 8 minutos, mas interessante de se ouvir.

Afrojack – Replica (Daft Punk Vs. Yelle Vs. Katy Perry Vs. Bloc Party Vs. Major Lazer & More)

.

[PACOTE COMPLETO] ♫ Friday Mixes XII

Friday Mixes XII by luisfsal


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273