Grafitti6 – Annie You Save Me

Luis Felipe —  22/02/2011 — 2 Comments

Nunca é tarde para apresentar uma boa música, não? Venho acompanhando o Grafitti6 desde o ano passado, e essa semana, por acaso, acabei encontrando o disco dos caras pela internet a fora. Descritos como um grupo de soul-pop, formado pelo cantor Jamie Scott e o multi-instrumentalista e produtor Tommy D (Kanye West, Kylie Minogue, KT Tunstall), o debut Colours é uma viagem aos tempos old-oschool, repleto de harmonias pop e diferentes produções, realmente como uma paleta de cores. O glorioso primeiro single, “Annie You Save Me”, é uma dessas belas músicas que você simplesmente não cansa de ouvir, e chega até a lembrar uma mistura do Miike Snow com os Gnarls Barkley. Como um pedaço de sol em formato de música, a música demonstra bem o estilo único dos caras que mistura melodias belíssimas, texturas retros e o charmoso vocal de Jamie, tudo embrulhando numa produção soul refrescante e divertida, que completam o ar dessa pérola pop que provavelmente poucos irão conhecer. Para “Fuck You”, do Cee-Lo, ser menos enjoativa, é exatamente assim que ela deveria soar. Ouça o single, e veja o ótimo vídeo da música logo abaixo.

Grafitti6 – Annie You Save Me

O disco de estréia dos caras, Colours, foi lançado em Dezembro no Reino Unido, e por enquanto, não há uma previsão para o mercado americano.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273