Cover Me – Vol. VII

Luis Felipe —  01/03/2011 — 1 Comment

Nova música do The Knocks, nova música do The Milk, e um cover muito divertido do Hercules & Love Affair para “Shelter” do The XX. Tem como não amar a sétima edição do Cover Me?

.

The Knocks –  Ain’t Too Proud To Beg (The Temptations Cover)

Quem não está esperando o primeiro disco dos The Knocks, é porque ainda não ouviu “Dancing With The DJ”, uma brilhante canção feita para as pistas. Aqui, os produtores nova-iorquinos mais quentes do ano chegam aqui com um cover do The Temptations, bem na linha do single anterior, com sintetizadores moderninhos mesclados ao clima funky anos 60 da música. A original, lançada pelo famoso selo Motown Records em 1966, é o primeiro single de um EP de covers do grupo, chamado de The Same Old Songs, e que só terá regravações de clássicos da Motown. Pode não ser algo completamente original, mas com certeza saciará nossa sede até a chegada do primeiro álbum, com lançamento previsto para o final de Agosto desse ano. O EP chega semana que vem já.

The Knocks –  Ain’t Too Proud To Beg (The Temptations Cover)

.

The Milk – 54/46 Was My Number (Toots & The Maytals Cover)

Foi só eu falar do The Milk semana passada aqui no blog que tweets falando sobre “dançinhas involuntárias” e “vontade de sair pulando” apareceram, e como disse, não culpo a ótima “(All I Wanted Was) Danger” por isso. Se curtiu o single, ouça aqui o seu b-side, um cover para “54/46 Was My Number”, uma das primeiras músicas ska a ganhar popularidade fora da Jamaica, graças ao Toots & The Maytals. A música, que fala sobre o tempo que Toots passou na prisão por ser pego em posse de maconha, ganha aqui renovadas batidas de reggae e ska, e até um pouquinho de dubstep, e deve provocar os mesmos efeitos psicoativos em quem ouví-la, que nem o outro single.

The Milk – 54/46 Was My Number (Toots & The Maytals Cover)

.

Hercules & Love Affair – Shelter (The XX Cover)

Cá entre nós, o novo disco do Hercules & Love Affair pode ter sido uma bela decepção, mas isso já era esperado. A banda, que é praticamente uma turma completamente diferente do primeiro disco, volta aqui com um cover da aconchegante “Shelter”, do The XX, para servir de b-side do single “Painted Eyes”. Aqui, o minimalismo do Jamie XX dão espaço para batidas house e sintetizadores anos 90, típicas da banda, que conseguem transformar essa seca canção no melhor pretexto para se mexer na pista em pleno sábado a noite.

Hercules & Love Affair – Shelter (The XX Cover)

.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273