The Vaccines – All In White

Luis Felipe —  14/03/2011 — 1 Comment

Desde que falamos do The Vaccines há um tempo atrás, a banda virou uma certa obsessão para mim. Corri atrás dos vídeos ao vivos dos caras e assisti quase tudo disponível, até que eu ouvi “All In White”. A gravação, que tinha sido feita em um de seus shows, estava em baixa qualidade, mas foi o sufiente para já provocar arrepios. Se eles, que já tinham vindo com o indie-rock chiclete de “If You Wanna”, e a agressividade de “Wreckin Bar (Rah Rah Rah)”, chegam aqui com sua canção mais melódica, emocional e bem construída, que se expande por quase cinco minutos de puro rock. Gritos e guitarras vêm na sua direção em alta velocidade, e com um belo refrão para completar, fica difícil não dizer que essa é a melhor canção do recém-lançado debut. No meio de um disco tão energético e rápido, “All In White” soa como uma “505” da vez (dos Arctic Monkeys), e como disse, espero presenciar isso ao vivo um dia.

The Vaccines – All In White

A faixa está no debut dos Vaccines, que acabou de sair, chamado de What Did You Expect From the Vaccines?. E digo que está muito bom.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273