Religious to Damn – Drifter

Adriano Leite —  05/04/2011 — Leave a comment

Você é daqueles saudosistas que sempre identifica nas bandas atuais a sonoridade de tal década que você mais curte, ou pelo contrário, acha totalmente overrated essa mania das bandas se inspirarem (ou até as vezes copiarem descaradamente) o som de uma banda antiga? Acha que eles deveriam criar o seu próprio ritmo? Se prepara pra ficar confuso agora com o Religious to Damn.

De descendência afegã, mas criada no meio de toda a bagunça sonora que um pai músico pode oferecer em Nova York, Zohra Atash, vocalista e líder do grupo, não nega suas influências e constrói com sua banda uma música que vem do rock psicodélico do Jefferson Airplane, o vocal inspirado da Kate Bush e os momentos mais harmoniosos da Patti Smith, tudo isso misturado com instrumentos que vêm desde o leste europeu a pitadas de agressividade e elegância que dariam facilmente pra criar um novo cunho no mundo da música, e eleger a Zohra como sua atual rainha: cigana do rock.

Religious to Damn – Drifter


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273