Young Digerati – The Dauphin

Luis Felipe —  12/04/2011 — 1 Comment

Conhecer seus futuros melhores amigos numa detenção no Ensino Médio pode não ser exatamente o que seus pais vão querer ouvir de você no futuro, a não ser é claro, que você forme uma banda com eles e vire a próxima sensação mundial. OK, o Young Digerati pode não ser “a maior sensação mundial”, mas só pelo curioso começo eles já mostram que não são convencionais. O primeiro single dos caras, “The Dauphin”, embora seja uma das coisas mais finas vindas do synth-pop esse ano, não veio da Suécia e nem de países Europeus. Como o próprio vocalista fala no começo, a música fala de um romance perdido, e conta a história de uma garota que vai pra Califórnia e deixa tudo para trás. O protagonista lamenta, diz que “já assistiu The O.C., Laguna Beach e The Hills”, mas que “de repente, California não era pra ele”. No final, é só mais aquela típica história onde nos  perguntamos porquê ligamos tanto assim para as coisas que geralmente fogem da gente, mas coloque batidas synth-pop anos 80, uma melodia infalível e uma produção muito bem polida para uma banda iniciante, que você estará comprando a história toda de novo. E pode parecer ironia, mas eu já falei que eles são de São Francisco? Confira o vídeo do primeiro single da banda, que saiu essa sexta, logo abaixo.

Young Digerati – The Dauphin

Se gostou do que ouviu, vá aqui no SoundCloud dos caras e baixe o The Amanda EP, uma coleção com o single acima e mais quatro remixes dele. Corre que vale a pena.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273