Foster The People – Broken Jaw

Luis Felipe —  25/05/2011 — 3 Comments

Todo mundo e suas mães não sabem ouvir outra coisa saindo da minha boca além de elogios pro Foster The People e seu incrível debut, Torches. Mas convenhamos, não é todo dia que vemos o crescimento de uma banda ser tão bem sucedido, pelo menos na qualidade, e enquanto lá fora a animação é generalizada, será apenas uma questão de tempo até que blogs e festivais brasileiros se curvem aos caras.

Mas se você acha que já ouviu tudo o que o Torches tinha de bom, espere um pouco pra ouvir “Broken Jaw”. A música, que era uma das favoritas dos fãs em seus shows, acabou ficando de fora do disco, mas felizmente acabou de sair como uma faixa bônus do iTunes. E tenho que confessar, que bônus! Ao contrário de algumas do disco, “Broken Jaw” supera as expecitativas criadas pela sua versão ao vivo, e chega com gloriosos seis minutos que prometem extender mais um pouco esse belo disco. Com um começo típico da banda, cheio de sintetizadores, guitarras e um “yeah yeah”, a música logo revela seu refrão que não é lá dos melhores, mas que compensa com seu final. O “final” em questão começa na metade, onde tudo pára e a música chega a parecer outra, com os instrumentos e os vocais de Mark Foster crescendo de uma forma furiosa, chegando aos gritos em seu final, onde ele finalmente canta o título da música. Talvez uma das menos comerciais da banda, mas não há como negar que é mais uma brilhante música para o singelo repertório dos caras.

Foster The People – Broken Jaw

Se ainda não ouviu o Torches, pode ouví-lo por completo aqui, e se você ainda não conhece a banda, passa aqui e ouça “Pumped Up Kicks” e “Helena Beat”, os dois primeiros singles, e fique tão animado quanto a gente. A música foi dica do nosso leitor Júlio Avelino.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273