Friday Mixes – Vol. XXI

Luis Felipe —  20/05/2011 — 2 Comments

O Friday Mixes depois de sumir na semana passada ressurge dessa vez mais forte do que nunca, com alguns dos  meus remixes favoritos do ano. É até covardia dar algum destaque hoje, pois esse é daqueles que não tiro nenhum, mas se é pra dizer quais são melhores, fico com a parceria inusitada que o The Sound of Arrows fez com a Nicole Scherzinger, da Pussycat Dolls, e o remix incrível da nova música do PNAU, que nem saiu ainda na versão original e já tá me dando medo de pensar o quão boa ela vai ser! Mas ouça tudo, seguidinho, que hoje o Friday Mixes tá redondo! Bom final de semana, e apertem o play sem moderação!

Friday Remixed 21 by luissal

.

Beyoncé – Crazy In Love (Fare Soldi Chiapponzilla Remix)

Esse é o terceiro Friday Mixes que tem Beyoncé! Mas aqui, o grupo de DJs italianos Fare Soldi, ao invés de inventar alguma outra loucura com “Run The World”, voltam pra um dos seus melhores hits, “Crazy In Love”. O remix é novíssimo, então dá pra esperar uma produção atual, que aqui aproveita apenas alguns vocais da cantora, mas cria um remix intenso com muito gingado disco, pronto para te fazer dançar do jeito mais maluco na pista! Detalhe: os “oh oh”s de Beyoncé nunca foram tão legais/bem aproveitados!

Beyoncé – Crazy In Love (Fare Soldi Chiapponzilla Remix)

.

PNAU – Solid Ground (Cassian Remix)

Remix avassalador a vista! Não costumo postar remixes de faixas que não bloguei ainda, mas essa tem um bom motivo: ela não existe ainda! Até porque desde que me apaixonei por “The Truth”, o novo single dos australianos do PNAU, estou procurando qualquer material novo deles pra postar aqui, e esse remix, que surgiu ontem, já dá um bom gosto do que vem por aí. Disco, funky e com um baixo incrível, a faixa tem um refrão inusitado e um climax de arrepiar, que já nos deixa apaixonado pela música mesmo sem saber como é a original. E é melhor ela sair logo, se não depois vou estranhar a outra versão… Mas enquanto isso, essa aqui fica no replay infinito no final de semana. E fiquem atentos, assim que sair a versão original, postaremos aqui na hora!

PNAU – Solid Ground (Cassian Remix)

.

Justin Timberlake – LoveStoned/I Think She Knows (Kaskade Remix)

Essa aqui eu resolvi reviver das cinzas, confesso, e é o único do post com mais de duas semanas de vida. Mas quem dispensa um bom remix, mesmo que um pouco velhinho? Esse aqui foi lançado em 2008, junto com outros remixes famosos como o do Justice e do Tiesto, e por isso passou batido por muita gente. E como sabem do meu amor pelo Kaskade, acabei achando essa pérola em sua discografia, e bem, é tão boa quanto suas produções atuais. Uma das músicas mais legais do Justin têm sua estrutura inalterada, porém com batidas imensas que caberiam bem num clube de Ibiza, sem contar dos vários momentos explosivos que aparecem por toda faixa.

Justin Timberlake – LoveStoned/I Think She Knows (Kaskade Remix)

.

Foster The People – Pumped Up Kicks (Gigamesh Remix)

Quem me acompanha no twitter sabe o desespero que foi quando achei o Torches, o debut do Foster The People, em uma das esquinas da internet. E no mesmo dia, saiu esse remix aqui, que de tão foda tratei de zipar com o álbum e espalhar pros meus seguires, então se já ouviu, mil desculpas – mas é que sou um tanto afobado mesmo. Se está no barco dos que ainda não ouviram essa pérola, bem, vocês já conhecem o Gigamesh né? “Pumped Up Kicks” vira um electro com classe, que se espalha por cinco minutos sem perder o pique e o brilho. Mais uma pra singela coleção de remixes brilhantes do Foster.

Foster The People – Pumped Up Kicks (Gigamesh Remix)

.

Nicole Scherzinger – Right There (The Sound of Arrows Remix)

Chame de inusitado, surpreendente, o que você quiser – mas sim, o duo adorado pela blogosfera The Sound of Arrows remixou uma música da ex-integrante do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger. A original, que é um batidão pronta para as rádios, fica menos acelerada aqui e ganha todo o tratamento de sintetizadores luxuosos do duo, que até adicionam seus vocais na parte mais legal da música (wow oh oh!). O maior destaque, entretanto, fica pro break, que enquanto na versão original tinha Nicole quebrando todos os recordes de grito da Mariah Carey, têm o duo matando todos com um solo de sintetizadores adorável. Simplesmente maravilhoso.

Nicole Scherzinger – Right There (The Sound of Arrows Remix)

.

Swedish House Mafia – Save The World (Mikael Wills & Justin Sane Remix)

O que acontece se um dos maiores singles de house do ano fica ainda mais intenso? Nem precisa imaginar, pois é só apertar o play aqui em baixo que você vai ver a mágica que o Michael Wills e o Justin Sane fizeram com “Save The World”, o próximo hit do Sweedish House Mafia. Os caras já apareceram aqui num remix de “Inside Out”, da Britney, agora estão adicionado no futuro hit house batidas electro pesadas, subidas e descidas que vão fazer todos pirarem nas pistas e encurtando a música para quatro minutos. Talvez esse seja o único defeito desse aqui, pois por mim, podia ficar nisso por mais uns três minutos.

Swedish House Mafia – Save The World (Mikael Wills & Justin Sane Remix)

.

Martin Solveig – Hello (The 14th Minute & Steve Frank Remix)

E eis mais um remix acima do excelente de “Hello”, o hit do Martin Solveig. Tambores e palmas anunciam o começo da música, que logo dão espaços para um piano e o doce vocal da Dragonette que tanto gostamos. Mas é no refrão, a melhor parte da música, que o remix mostra ao que veio. Sintetizadores engraçados tomam conta da parada, que soa como se “Hello” resolvesse ir a praia com a La Roux e ficasse um pouco bêbada no caminho. É um remix bem divertido, que vai agradar quem gosta da original, apesar de ser um pouco diferente.

Martin Solveig – Hello (The 14th Minute & Steve Frank Remix)

.

Lady Gaga – Judas (Hurts Remix)

Vocês já repararam uma coisa bem engraçada em “Judas”? A música fala de um dos maiores vilões da bíblia, mas tem um refrão tão feliz que até tira um pouco do seu brilho. Parece que o Hurts também sentiu isso, e seguiu pela linha que a música deveria ter seguido desde o início. Um remix dark, teatral, com todo um clima de cemitério e vocais distorcidos que parecem até regravados. Eu ainda prefiro a original, mas não há como negar que esse remix condiz muito mais com o tema da música. O final é um destaque a parte, com um belo violão adicionado ainda mais drama à faixa.

Lady Gaga – Judas (Hurts Remix)

.

[PACOTE COMPLETO] ♫ Friday Mixes XX

Friday Mixes XXI by luissal

*Como sempre, o SoundCloud proibindo a gente de postar algumas músicas. Dessa vez, ficou de fora do player acima a Lady Gaga, que vocês podem ouvir apertando o botão de “play” abaixo da descrição acima, ou até mesmo na nossa setlist completa, sem cortes, logo no início do post.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273