Japayork – Teenagers

Luis Felipe —  13/05/2011 — 1 Comment

O Japayork apareceu no final do ano passado com seu primeiro single, “Teenagers”, que foi lançado pelo blog Popjustice. Pra falar a verdade eu não dei muita atenção quando a música foi lançada, mas só há pouco tempo, quando ouvi sua versão finalizada, que realmente fiquei encantado pelo single. Seu nome artístico veio de viagens “que mudaram sua vida” que o cara fez, adivinhem, para o Japão e para Nova York, e após algumas noitadas, em sessenta minutos, “Teenagers” estava escrita. A música toma de inspiração a frustração com a vida, com os trabalhos que não gostaríamos de fazer e com os chefes que não gostaríamos de ter que aguentar, e transforma isso numa celebração que demanda que você esqueça tudo isso e fique feliz pelo resto da noite. É pesada em elementos eletrônicos e em sintetizadores, mas sem deixar a sua melodia se perder na produção, o Japayork ainda nos traz um belo refrão e versos cantados num falsetto à-la Mika. É uma música para os finais de semana, então aperta o play aqui em baixo e venha celebrar com a gente!

Japayork – Teenagers

Japayork diz que um álbum está a caminho, e que nele não vai haver canções tão curtas como essa. Soa promissor, então vamos acompanhar para saber qual será o próximo passo, e visto que essa música é de dezembro, ele deve estar mais próximo do que parece.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273