Kaka – Worth Waiting For / Below This Sun

Luis Felipe —  19/05/2011 — 5 Comments

Eu poderia muito bem falar que o Kaka é o mais novo artista promissor do ano, a mais nova sensação da música pop. Mas ele não é. Na verdade, quem é Kaka? Bem, sinceramente, eu não sei. O cara apareceu em alguns fóruns com seu disco, “The Two”, vazado como “cópia promocional”, e ao pesquisar no Google, adivinhem – só fotos e notícias do Kaka, aquele brasileiro que o mundo todo conhece. Pesquisei um pouquinho mais e foi no Popjustice que achei um dos poucos pedaços de informação sobre ele, chamando-o de “uma mistura entre o MGMT com o Frankmusik“, falando que The Two é seu segundo disco, que ele é da Suiça e que seu nome verdadeiro é  Richard Karlsson – exceto pelo fato que quando você o procura por esse nome, também não  acha nada além de perfis no Facebook de homens de 45 anos de idade.

Mas não se preocupe, porque a falta de informação é compensada pela sobra de conteúdo. A música chave do disco, “Worth Waiting For”, tem uma buzina industrial de fundo, começa com uns cantos bem doidos e uma batida até meio electro-jamaicana. O refrão é um brilho a parte, com banjos e todo um climão Copa do Mundo – de 2050. É até brega e daria uma boa lambada se eu gostasse de lambada, mas no final, é só mais uma excêntrica canção pop que infelizmente já nasceu fadada ao esquecimento.

Kaka – Worth Waiting For

E não pára por aí. “Below The Sun” (olhe pra capa, imagem acima), que abre o disco, mantém a qualidade com uns chiados no fundo e cantos africanos, com uma batida que a Gaga adoraria ter usado no Born This Way. A produção é bem diferente do que estamos acostumados, e até muda um pouquinho adicionando trompetes para aliviar os chiados do som, dando um diferencial pra faixa. Mas cuidado, ela é tão pegajosa que até mesmo depois de ouvir pela primeira vez você provavelmente vai querer escutar um (insira uma banda de metal) pra aliviar os ouvidos, então ouça moderadamente.

Kaka – Below This Sun

Quem é Kaka eu não sei, mas só sei que provavelmente The Two é meu novo vício, e se ficou curioso, é só jogar no Google que links e links aparecerão pro disco. Se quiser dar uma mãozinha e me ajudar a achar essa pessoa, favor jogar nos comentários abaixo que edito o post e coloco os créditos, etc.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273