Mash Me Up – Vol. I

Luis Felipe —  04/05/2011 — 9 Comments

Resolvi criar forças e tirar mais do meu tempo livre quase inexistente pra criar essa seção do blog, que espero durar mais que a antiga “Cover Me”. Postei alguns mash ups aqui que foram incrivelmente bem recebidos, e recebi inclusive alguns emails pedindo que postasse mais da onde saiu aqueles, e bem, aqui está. Três mash ups maravilhosos, que assim como muitos por aí, são extremamente bem feitos e encantam pela irreverência. Espero que gostem e voltem aqui na quarta que vem, para a próxima edição do “Mash Me Up”! Se souber de algum bacana que curte e quiser deixar como dica, se gostou do post ou odiou essa nova seção, entre nos comentários aqui de baixo e solte a voz!

.

Shakira Vs. Katy Perry – E.T. Did It

Acho que “E.T” é minha música favorita da Katy Perry, e embora eu acho que um mashup da música com “We Will Rock You” do Queen poderia ter sido a escolha mais óbvia, alguns DJs desconhecidos resolveram pegar seu instrumental e misturar com “Did It Again”, uma das melhores faixas do She Wolf da Shakira. O resultado é um maravilhoso mash up, que transforma cada verso cantado pela Shakira em uma paulada diferente, graças às fortíssimas batidas de “E.T.”, que transformam a música em um electro-pop pronto para as pistas.

Shakira Vs. Katy Perry – E.T. Did It

.

Devo vs. Willow Smith – Whip My Hair, Whip It Real Good

O mestres do A Plus D parecem ter achado que a Willow Smith e sua bateção infinita de cabelo precisavam de um pouco de Devo na sua vida, e para isso, nada melhor que “Whip It”, um dos hits dos caras. Combinando o instrumental new-wave da música com até mesmo um pouco do vocal deles, “Whip My Hair” continua com todo seu encantador ar descompromissado, mas transforma o que era chiclete até demais num hit que provavelmente teria você, sua mãe e sua avó dançando loucos na pista. E é claro, batendo muito cabelo!

Devo vs. Willow Smith – Whip My Hair, Whip It Real Good

.

Gnarles Barkley vs. Adele – Crazy in the Deep

O encontro de dois hits modernos da soul music não poderia ter soado melhor, tudo isso obra dos Divide & Kreate. A voz de Adele permanece soberana na faixa, que sobre o instrumental de “Crazy”, dos Gnarls Barkley, vira mais uma versão indispensável e encantora para sua extensa coleção de remixes.

Gnarles Barkley vs. Adele – Crazy in the Deep

.

Mash Me Up – Vol. 1 by ohmyrock2


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273