Mash Me Up – Vol. II

Luis Felipe —  11/05/2011 — 4 Comments

Depois da apresentação da nova seção semana passada, gostei de ver o pessoal comentando e elogiando a iniciativa, então nada mais natural do que continuar essa semana com o segundo volume dos meus mashups favoritos. Vamos ouvir que tem muita coisa boa hoje também!

.

Britney Spears vs. Coldplay – Clock it Against Me

Britney Spears se encontra com o Coldplay aqui nessa versão de “Hold It Against Me”, que pega emprestado os pianos de “Clocks”, mas que graças aos DJs From Mars, a história não se resume a isso. Os caras criaram uma nova batida, adicionaram um drama no começo, mas logo depois do refrão, distorcem o vocal da cantora numa espécie de marchinha electro à-la “Pon The Floor”, que cabe perfeitamente em qualquer pista de dança. É bonita, dançante e bem executada. Precisa de mais algum adjetivo pra um mashup?

Britney Spears Vs. Coldplay – Clock it Against Me

.

MGMT vs. Far East Movement – G6 Kids

O DJ Lobsterdust vai fazer alguns indies tremerem agora, mas a única sensação que ele me trouxe no começo pôde ser resumida a uma gargalhada. Chamem de senso de humor ou gosto pelo trash, mas “Like a G6”, o hit do Far East Movement com a Dev, combina muito melhor do que você pode imaginar com “Kids” do MGMT, o hino de metade dos leitores do Pitchfork em 2008. Chorem ou dançem, mas ouçam esse remix, que é uma daquelas pérolas a ser guardada para surpreender os amigos.

MGMT vs. Far East Movement – G6 Kids

.

LCD Soundsystem vs. Justin Timberlake – My Love is Someone Great

Esse mashup, produzido por ninguém menos que o Diplo, saiu na internet como um remix, e sem nenhuma palavra citando o LCD Soundsystem no meio. Quando fui ouvir, bang, a surpresa. Minha faixa favorita do Sound of Silver, a infinitamente triste/depressiva “Someone Great”, tinha acabado de ceder seu instrumental à minha faixa favorita do Justin, “My Love”, e embora não fique dançante nem nada, a música ganha um aspecto mais sério, conforme as batidas do Timbaland ficam de fora. É legal e relaxante, e provavelmente deve agradar aos dois grupos de fãs, desde que o preconceito seja deixado de lado.

LCD Soundsystem vs. Justin Timberlake – My Love is Someone Great

.

Mash Me Up – Vol. II by luissal


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273