Rye Rye – Never Will Be Mine (Feat. Robyn)

Luis Felipe —  05/05/2011 — 5 Comments

Depois de prometer um disco pra Janeiro e simplesmente sumir do mapa, a rapper Rye Rye, uma das minhas favoritas do gênero, acaba de soltar o seu novo single. Se da outra vez quem ajudava a cantora no refrão era sua “chefe”, a própria M.I.A., aqui quem faz as vezes é a Robyn, que pega o refrão da sua belíssima balada “Be Mine”. A faixa, que soa como muitos encontros de pop e hip hop que você já ouviu por aí, é extremamente fácil de digerir, e provavelmente mais segura do que a própria “Sunshine”. Porém, enquanto seu single anterior (e seus remixes) faziam jus ao título ensolarado, aqui Rye Rye canta sobre batidas suaves e delicadas, apresentando aos ouvintes uma declaração um tanto quanto introspectiva sobre o complexo assunto do amor perdido. O electropop melancólico de Robyn chega na hora certa pra acalmar as coisas, que tem a rapper nervosa nos versos falando o “quão sacana são os caras”. Logo depois ela admite que estava errada, falando que é apenas mais um caso de “good girl gone mad”, mas que agora, “seu namorado nunca mais a terá”. Se não quer ceder pra ele tudo bem, mas que pelo menos ela nos dê esse disco, o Go! Pop! Bang, que já está virando uma das lendas de 2011.

Rye Rye – Never Be Mine (Feat. Robyn)

Se você lembrou da Nicki Minaj, fique tranquilo que não foi o único. Talvez seja pelo uso de samples (como em “Your Love”), ou até pelos versos afiados, mas ficaria muito feliz se Rye Rye seguisse seus passos falando em mainstream. E em outras notícias, andam falando por aí que a razão pela demora do disco é a própria gravadora N.E.E.T Records, controlada pela M.I.A. Mas fato é, o disco não será mais lançado por lá, mas sim pela Interscope, então ainda restam esperanças.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273