Active Child – Playing House (Feat. How To Dress Well)

Luis Felipe —  08/06/2011 — 1 Comment

Active Child é o nome do projeto de Pat Grossi, e é daqueles caras que fazem de tudo. O cara compõe suas músicas, canta, produz e ainda toca alguns instrumentos, e apesar de ter ganhado uma certa notoriedade esse ano por conta de alguns EPs lançados, só em agosto o projeto terá um primeiro disco, chamado de You Are All I See.

Batidas minimalistas, uma produção R&B e melodias suaves são o forte do Active Child, mas em seu primeiro single, a belíssima “Playing House”, o cara resolveu dividir os vocais com o projeto lo-fi How To Dress Well, de Tom Krell, também não muito estranho ao tipo de música que Pat Grossi produz. Ao contrário da outra banda, entretanto, as batidas aqui passam longe do lo-fi, e caracterizam uma certa atmosfera vista recentemente nas músicas do The Weeknd. São batidas densas, que firmam a base perfeita para os vocais frágeis dos dois cantores, que embora tão distintos entre si, andam em perfeita harmonia nos versos e refrões da música. Ouça “Playing House” logo abaixo e aguarde pelo disco, que sai dia 23 de Agosto pelo selo Vagrant.

Active Child – Playing House (Feat. How To Dress Well)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273