Baby Monster – Mr. Success / Fresh Biscuits

Luis Felipe —  29/06/2011 — 1 Comment

A internet pode ser um lugar muito mau. Tá certo que o Baby Monter, duo de LA, já vem remixando gente como Klaxons, Gorillaz e Miike Snow há muito tempo, mas foi só no começo desse mês que eles anunciaram um single próprio (a excelente “The Fear Of Charlie Sunrise”), e junto dele, a notícia de que o álbum já viria no final do mês. Resultado: pouquíssima repercussão nos blogs mundiais, e quase zero no Brasil. Mas pelo menos, de lá pra cá o duo veio lançando uma música nova por semana, totalizando cinco faixas gratuitas que foram distribuídas, das dez do disco.

Já comprei as outras cinco que estavam me faltando, mas ficou óbvio desde a terceira semana que nenhuma faixa chegaria perto de “Mr. Success”. É uma daquelas faixas que dá pra se apaixonar de primeira, e quando digo se apaixonar, quero dizer “vício que não vai sair da sua cabeça tão cedo”. Com dois refrões, um que vai por aconchegantes “uhhhhs” e outro mais sério, o ápice da música é quando os dois se encontram no final. Mas a jornada até lá é excitante. Tem sintetizadores, steel drums e toda aquela mistura indie de alegria e tristeza que já embalou hits como “Kids” do MGMT e “Sylvia” do Miike Snow, mas que aqui, infelizmente, vai passar batido por muitos.

Baby Monster – Mr. Success

“Mr. Success” pode ser a melhor deles, mas é legal quando as outras músicas realmente se esforçam pra chegar lá. Como a própria letra diz, “Fresh Biscuits” é o “som dos seus sonhos”, numa letra melosa que fala de planetas e constelações, com um refrão lindinho, pop e cheio de synths para a geração y. Se precisava de mais um motivo para eu te convencer a ouvir os caras, baixe sem medo essa bela faixa.

.
O álbum do duo acabou de sair agora dia 27 de Junho, auto-intitulado, pela Big Stereo. Se quiser ouvir mais algumas faixas antes de decidir pela sua compra, só clicar aqui para ouvir mais.
.

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273