Breakbot – Baby I’m Yours / Fantasy

Adriano Leite —  29/06/2011 — Leave a comment

Breakbot é cantor, produtor, DJ, e toda aquela mistura de coisas que já estamos acustumados. Seu nome é Thibaut Berland e nasceu na França. Assinado pela grande Ed Banger (gravadora com nomes como Justice e Uffie), ele ganha a vida fazendo seus remixes que vão de Digitalism à Pnau e Metronomy, e possui também um material próprio relativamente grande com alguns EPs lançados.

Destaco aqui seu penúltimo lançamento, Baby I’m Yours, do ano passado . A faixa de mesmo título trabalha lindamente com uma atmosfera disco revival anos 70 e 80, muito influenciado pela diversidade de sons que passava pelo Estúdio 54. A mistura de pianos e baterias transformam sua melodia em algo suave, porém sem perder seu ritmo dançante e estiloso, aliás, o que não falta aqui é estilo. A voz, emprestada de um tal de Irfane, se transforma aos poucos ao ponto de compor o ritmo da própria música. A letra é comum, do estilo “coração partido”, mas com uma batida dessas a gente acaba perdoando… Pra finalizar, o vídeo é muito bem produzido, composto por milhares de desenhos de aquarela animados, e vale a pena ser assistido.

Breakbot – Baby I’m Yours (Feat. Irfane)

Mais recentemente, Breakbot lançou um novo single, “Fantasy”, com a participação de Ruckazoid, que chega a soar como uma cópia renascida do Michal Jackson em horas. No final, é mais uma faixa com a mesma concepção que o single anterior, e já nos revela a vibe que o produtor propõe em suas músicas. O clipe, simples mas tão divertido quanto o anterior, mostra um estudante de arte tendo diversas “fantasias” com uma bela modelo que está retratando.

Breakbot – Fantasy (Feat. Ruckazoid)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273