Britt Love – Come With Me

Luis Felipe —  10/06/2011 — 1 Comment

Ano passado chegamos a comentar sobre o Mini Viva, um grupo de pop britânico que foi cancelado antes que pudessem gravar seu primeiro disco. Suas músicas eram divertidas, mas nada que nos tenha feito lamentar a perda, ainda mais agora, que a voz mais interessante do grupo resolveu tentar carreira solo. Chamada por Britt Love, apesar do terrível nome, a cantora já traz um primeiro single melhor do que qualquer coisa vista no seu trabalho anterior.

Assim como o nome genérico, o primeiro single “Come With Me” não causa uma boa impressão, graças à coincidência com as produções do Kleerup pra Robyn, que são óbvias demais pra ser ignorada. O climão emo-pop, os sintetizadores melancólicos e até mesmo a letra (onde ela diz que nunca mais quer se apaixonar) vão lembrar de cara “With Every Heartbeat”, mas dizer que a faixa pega emprestado tantas referências de uma outra de mais de quatro anos de idade é um testamento da qualidade da original. Eu poderia ficar aqui citando mais alguns bons motivos os quais essa música é tão igual a outra, mas bem, assim como as batidas massivas do primeiro grande hit de Robyn nos conquistou de primeira, assim que terminei de ouvir essa aqui eu já estava esquecendo de tudo. Só fica a esperança de que Britt tenha outras cartas na manga para nos impressionar. Ouça a novíssima música desse novíssimo projeto logo abaixo.

Britt Love – Come With Me


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273