Dent May – Fun

Luis Felipe —  28/06/2011 — Leave a comment

Dent May tenta se explicar de diversas formas em seu novo single, “Fun”, o motivo de sua ausência. Mas fato é, como sentimos falta desse cara! A não ser que você tenha vasculhado alguns posts bem antigos nossos, você deve saber que Dent May e seu magnífico ukelele foram um dos maiores motivos o qual resolvi criar esse blog: simplesmente não aguentava mais ver um dos melhores discos daquele ano (2009) ser completamente ignorado por todos.

Dito isso, é claro que você deve entrar aqui agora e se familiarizar com Dent May, mas não fique muito animado com o que ler. Em sua nova aventura musical, ele deixa os intrumentos havaianos, o som orgânico e até seu nome artístico inicial de lado, a favor de um som repleto de sintetizadores e batidas de hip hop vintages, com uma atmosfera eletrônica e até mesmo psicodélica. Mas embora a sonoridade tenha mudado, a habilidade de Dent May para criar irresistíveis melodias pop ensolaradas ainda continua tão afiada quanto nunca. Tão simples quanto seu título, “Fun” irá se apropriar do seu cérebro em instantes.

Dent May – Fun

O single de “Fun” será lançado dia 13 de Setembro, mais uma vez pelo Paw Tracks, o selo comandado pelo Animal Collective.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273