Emeli Sandé – Heaven

Luis Felipe —  14/06/2011 — Leave a comment

Emeli Sandé é uma dessas pessoas cujo nome geralmente tem o prefixo “featuring” escrito nos encartes dos discos. A cantora ainda escreveu algumas músicas pro Tinie Tempah, pro Professor Green e pro Devlin, que viraram hits na Inglaterra, mas agora está partindo pra sua própria carreira. Dona de uma voz estonteante, Emeli diz ter se inspirado no soul de Nina Simone ao compor as músicas do seu disco, mesmo que, graças ao seu próprio toque moderno, ela acabe soando mais pra uma nova Janele Monaé de 2012.

Tome como exemplo seu primeiro single, “Heaven”, a ser lançado em Agosto. Numa mistura de drum’n’bass com gospel, é uma eufórica canção de verão repleta de violinos, trompetes e batidas de trip hop que combinam perfeitamente com o vocal gentil mas estrondoso da cantora, que vai provocar arrepios no refrão. É basicamente o encontro da sexta feira à noite com a igreja do domingo de manhã, dando uma aula no caminho de como se fazer uma música urban moderna que soa atemporal desde o primeiro instante. Fiquem de olho nessa aqui, e esperem boas coisas por vir.

Emeli Sandé – Heaven


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273