Florrie – Experimenting With Rugs

Luis Felipe —  09/06/2011 — Leave a comment

Florrie é uma pessoa adorável. Em pleno 2011, a futura popstar já nos presenteou com algumas músicas e até um EP gratuito esse ano, produzida por nomes de peso como Fred Falke e Xenomania, e como se não fosse o bastante, vai soltar semana que o vem o próximo deles, o EP Experiments. A última faixa do disco, “Begging Me”, você já ouviu por aqui, e dessa vez é a hora de “Experimenting With Rugs”, o novo single a sair do EP.

Tirando “Give Me Your Love”, “Experimenting With Rugs” é sua melhor música até agora, e sua mais experimental. Sem versos, a música é composta por três refrões graciosos, que se alternam conforme a produção vai mudando o tom, intercalando os três com um violão acústico (que desliga todos os instrumentos para brilhar sozinho), e até uma parte com um riff de sintetizadores igualmente adorável, em sua composição mais adulta até agora. O lado ruim, entretanto, é que como são três refrões e nenhum verso, assim que terminar de ouvir os cinco minutos e meio da música, provavelmente já vai saber cantá-la de cor. O resultado é muito bom, como disse, mas se tivesse mais variedade em sua composição, a música poderia ser sua melhor até agora. Ouça e veja seu vídeo estilão James Bond vintage (com uma versão editada da faixa), logo abaixo.

Florrie – Experimenting With Rugs

Como diz em um post do seu blog, ela ainda não está assinada – mas só porque quer. Ela quer levar seu próprio tempo pra fazer seus trabalhos, fazer muitos shows e criar uma base de fãs, e quem sabe, no futuro, ela lance um álbum propriamente dito. E o dia que isso acontecer, ela certamente poderá contar com a gente. Por enquanto fiquem de olho no EP de Florrie, Experiments, que sai semana que vem.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273