Kyla La Grange – Walk Through Walls / Been Better

Luis Felipe —  07/06/2011 — Leave a comment

Kyla La Grange é uma daquelas artistas que deveria ter postado aqui faz tempo, mas não tem hora melhor do que agora para apresentá-la ao blog. A cantora acaba de lançar seu segundo single, “Been Better”, e está no momento em turnê com outro artista favorito do blog, o Wolf Gang. Dona de uma voz inigualável, Kyla chegou aos nossos ouvidos com algumas demos acústicas que soavam como canções de folk de um bar de quintal norte-americano, e embora elas não sejam necessariamente ruins, também não chamou muita atenção. Mas foi só seu primeiro single, “Walk Through Walls”, ser lançado, que de repente todos estvavam a seus pés. Uma balada romântica, a música é uma canção pop que começa suave ma de repente nos apresente com uma sensibilidade digna de outras cantoras queridas do indie-rock, com Kyle gritando “get up, get up” em refrão sem medo de aor pretencioso, quase como um The Killers versão feminina. Nem preciso dizer que fomos conquistados de primeira, e se ainda não conhece a música, provavelmente também será.

Kyla La Grange – Walk Through Walls

Como disse, até aí nenhuma novidade, visto que “Walk Through Walls” foi lançada há quase um ano. Mas foi semana passada que Kyla resolveu lançar seu novo single, a incrível “Been Better”. Se no single anterior ela já soava poderosa, nesse aqui ela soa ameaçadora. Com uma voz de quem anda fumando muito cigarro, a faixa lembra um pouco a Lykke Li sombria do segundo disco (aquela de “Jerome”), só que misturada com o folk-rock dos Mumford & Sons. As guitarras dão os toques dramáticos, o refrão é grande e poderoso, e pelo visto, teremos esse música no replay na mesma proporção que tivemos o single anterior ano passado. Ouça logo abaixo e se prepare para um debut, que deve sair esse ano ainda.

Kyla La Grange – Been Better


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273