Maluca – Lola (Ging Danga)

Luis Felipe —  17/06/2011 — Leave a comment

Depois da M.I.A. ter revogado sua coroa do funky-trash americano a favor do som mais electropop do último disco, a bola da vez caiu na mãos da Rye Rye, começou inclusive como sua maior protegé até que acabou cedendo para um som mais limpo – também conhecido como mainstream. Mas é de dentro do próprio Mad Decent (do Diplo, Switch dentro outros), que parece sair a figurinha mais certa para ocupar o antigo posto: a dominicana Maluca Mala.

Ano passado ela lançou uma mixtape com o reggaeton de “El Tigerasa” e a maluquinha (e favorita) “Hector”, e esse ano irá lançar seu primeiro EP, o Massive Pow Pow. Acompanhado pelo novo single “Lola”, a faixa é uma ode a sí própria, onde tem a cantora dedicando sua letra a todas as mujeres independientes, sobre uma batida electro dançante que flerta mais uma vez com os ritmos latinos como o merengue e o reggaeton. A letra fica mais evidente com o lyric-video liberado, que ajuda dar o ar ghetto-chique cultuado pela cantora desde seu primeiro single, e é repleto daquelas fontes e gifs terríveis que costumavam assombrar blogs do Geocites nos anos 90.

Maluca – Lola (Ging Danga)

O vídeo oficial sai nas próximas semanas, junto o EP Massive Pow Pow.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273