Mash Me Up – Vol. IV

Luis Felipe —  22/06/2011 — 1 Comment

Como todo post “acumulado” que se preze, desde os mais de 30 dias da última vez que o Mash Me Up deu as caras aqui no blog, muita coisa legal apareceu. Abaixo você confere as três melhores, que na minha opinião, já figuram entre os melhores mashups que já passaram por aqui. Se precisava de um impulso pra esse começo de feriado, não precisa procurar mais!

.

Jennifer Lopez vs. Alex Gaudino – Calabria On The Floor

Se você é um DJ, bem vindo ao seu achado do dia. Os DJs from Mars acabam de criar a versão definitiva do hit de J-Lo, “On The Floor”, numa mistura criada especialmente para nós brasileiros. A música que já começa com uma batida crescente, surpreender por tirar a melodia de “Lambada (Chorando se Foi)” e colocar em seu lugar os saxofones de “Destination Calabria”, do Alex Gaudino, além de fazer uma homenagem ao Brasil na metade do caminho e soltar a versão antiga que deu origem a tudo no meio da coisa pegando fogo. É basicamente sensacional e só fica parado quem tiver com o pé quebrado. Como disse, fiquem de olho quando J-Lo disser “Brazil” no segundo verso.

Jennifer Lopez vs. Alex Gaudino – Calabria On The Floor

.

Wolfgang Gartner vs. Maroon 5 – Illmerican More

Ok. Quando música nova do Maroon 5 saiu ontem, dissemos que odiamos o disco novo, mas tenho que confessar: “Give A Little More” é viciante, como também já comentamos. Mas foi só ouvir esse mashup com “Illmerica” do Wolfgang Gartner que a versão original sumiu das nossas mentes. Se gosta de Justice já sabe o que esperar das batidas aqui, que misturadas ao refrão delicioso criado pela banda ficam uma coisa de outro mundo. E por falar em Justice, se prepare para uma surpresinha dos caras na marca dos três minutos. Os fãs do Wolfgang odeiam qualquer tipo de vocal em suas músicas (como falamos aqui), mas tem que ser muito cego pra usar esse argumento contra esse mashup. A dica foi do nosso leitor Will.

Wolfgang Gartner vs. Maroon 5 – Illmerican More

.

Ellie Goulding vs. Kanye West – All Of The Lights

Se os dois remixes acima te fizeram suar, esse terceiro vai te fazer soltar um grande “wow”. O novo single de Ellie Goulding, “Lights”, já ganhou diveros remixes afora, mas aqui, o The Hood Internet mistura os vocais da moça com “All of the Lights”, do Kanye West. Mas só um pequeno detalhe: a versão utilizada não foi a original, mas sim uma versão orquestrada  repleta de violinos pelo Portland Cello Project, com alguns elementos da original apenas, como a bateria. A ideia é genial e a execução é feita com maestria. Ouça e comprove.

Ellie Goulding vs. Kanye West – All Of The Lights

.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273