Nicola Roberts – Beat Of My Drum

Luis Felipe —  02/06/2011 — 11 Comments

*UPDATE: Vídeo, remix e o iTunes+ oficial em MP3 e 320 kbps adicionados!

Se você ainda não é familiar com o nome Nicola Roberts, pode começar a se preparar para a safra de notícias e vazamentos que vão anteceder – ou não – seu primeiro álbum de estúdio, Cinderella’s Eyes. Conhecida pelo seu cabelo ruivo, Nicola fez parte do Girls Aloud, que acabou se separando em 2009, gerando alguns discos solos aqui e alí, mas nada na proporção que a carreira de Nicola está tomando. E porquê do hype, você me pergunta? Bem, a começar pela imagem de Nicola, que aprendeu com as popstars de hoje e deixou a breguice de lado, fazendo fotos modernas com um visual até mesmo mais alternativo, e sem parecer forçado, este que está refletindo em suas músicas. O disco ainda conta com produções do Metronomy, Dragonette, e dos produtores Dimitri Tikovoi (GoldfrappSophie Ellis-Bextor), além do Diplo & Switch, que trazem agora seu primeiro single.

“Beat Of My Drum” acaba de sair, e à primeira vista não é a coisa mais original que o Diplo já fez. Com samples de “Pon The Floor”, dessa vez menos explícitos que “Run The World” entretanto, a música tem uma típica marchinha de tambores e um refrão cantado por Nicola aos gritos, que lembra bastante o de “Run This Town”, das Oh My!. Ao som de buzinas, o refrão parece bobo por soletrar “l-o-v-e”, mas além de ser um tanto charmoso, vai ser difícil tirá-lo da cabeça. Os versos parecem uma versão mais relaxada do single da Beyoncé, mais organizada, menos pretenciosa e tudo o que ele deveria ter tido para se tornar um hit, sem contar o break, onde os tambores tão citados finalmente dão as caras, quase nos obrigando, literalmente, a dançar o seu som. Sem demora, ouça o novíssimo single de Nicola logo abaixo, e aguardem pelo seu b-side, que entra no blog semana que vem.

Nicola Roberts – Beat Of My Drum

Nicola Roberts – Beat Of My Drum (2nd Adventure Remix)

 


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273