PNAU – Solid Ground

Luis Felipe —  08/06/2011 — 3 Comments

Quando você achava que não aguentava mais ouvir “The Truth”, um dos melhores singles do ano, o PNAU lança uma nova música. Se você é leitor assíduo do blog, sabe que ficamos ansiosos para ouvir “Solid Ground” desde que postamos um remix matador da faixa no Friday Mixes, e a partir daquele dia, a procura pela sua versão original foi iniciada. Essa semana, por sorte, ela chegou ao fim. Se você ainda não conhece o PNAU, não tem hora melhor para começar o vício. Vindos da Austrália, o duo é composto por Peter Mayer e Nick Littlemore, cabeça do Empire of the Sun, que estão prestes a lançar seu segundo disco, Soft Universe, no mês que vem.

E “Solid Ground” é maravilhosa. Com “woah-ohs” de fundo, guitarras, e é claro, sintetizadores pra dar e vender, a música é um número agitado repleto de energia positiva, que deixa o ar melancólico do single anterior pra trás desde os primeiros acordes. Assim como os singles mais antigos, “Solid Ground” é uma poderosa canção de dance-pop que pede para ser cantada em coro, com um refrão grudento e bem chiclete, daqueles que prometem te acompanhar pelo resto do ano. Infelizmente, a canção só saiu em uma versão editada, com menos de quatro minutos, e parece meio apressada no geral. Ouça logo a seguir, em conjunto com mais um remix que também acabou de sair, a não menos brilhante versão de Adrian Lux, que o usa o curto break como refrão, e o refrão como break.

PNAU – Solid Ground

PNAU – Solid Ground (Adrian Lux Remix)

Aguarde pelo Soft Universe, que sai dia 22 de Julho.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273