Queen of Hearts – The Last Day of Summer

Luis Felipe —  01/06/2011 — 4 Comments

Queen of Hearts adora saltos extremamente altos, coquetéis, gatos e francês. Queen of Hearts escreve músicas sobre coisas importantes em nossas vidas – como amor, perda, traição e sucesso – e acha que a música pop deve te fazer dançar e derramar uma lágrima ou duas. E por fim, Queen of Hearts é sexy, mas ao contrário da apelação vista na música pop de hoje, ela é sexy sem perder a classe, fazendo o bastante para nos manter entretidos mas sem revelar muito. Acompanhada de um time mestre na arte do synth pop romântico como Richard X, Fear of Tigers e Diamond Cut, felizmente, a cantora tem o tipo de som digno de uma princesa electro-pop, o suficiente para alcançar seu visual e fazer jus ao seu nome.

Seu mais novo single, “The Last Day Of Summer”, na verdade é uma parceria com o produtor suiço de italo-disco Johan Agebjörn, que recentemente recebeu um 6.7 da Pitchfork, que lamentou na resenha que “é uma pena que essa moça não apareça mais vezes”. E bem, nós concordamos. A música acompanha a pretensão da cantora, e é aquele tipo de pop espacial pulsante que lembra os melhores momentos de Goldfrapp, Donna Summer e até mesmo Kylie Minogue – mas é claro, se elas tivessem a coragem de criar uma música de sete minutos (a última vez que vimos isso foi com “LoveStoned” do Justin). Sim, são sete minutos de pura música sem enrolação, com um refrão que leva uns dois pra aparecer e um solo de sintetizadores genial na casa dos três minutos. O vídeo, visualmente incrível, tem a cantora usando fabulosos visuais dos mais diferentes estilos enquanto passeia num campo, e serve até de introdução à música graças a sua versão reduzida de quatro minutos. É bonito, e se gosta o mínimo de música pop, recomendo que assista-o agora.

Queen of Hearts – The Last Day of Summer

Queen of Hearts é nova, mas já promete causar barulho nesse ano ou no próximo. A cantora fez seu primeiro show essa semana, em Londres, cujas resenhas e comentários tinham vários adjetivos em comum, como “impressionante”, “teatral”, “dramático” e “maravilhoso”, então fique de olho que novidades devem surgir em breve.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273