Seapony – Where We Go

Felipe —  27/06/2011 — 3 Comments

É da borbulhante cena musical de Seattle, EUA, que surge Seapony, mais uma fofurinha indie para alegrar tardes ensolaradas. Em 2010 a banda disponibilizou o EP Seapony gratuitamente, e criou expectativas para o seu primeiro álbum, Go With Me, lançado pela gravadora Hardly Art, que conquistou bastante notoriedade em 2011. Utilizando a mesma fórmula que bandas como Best Coast e Tennis por exemplo, o Seapony tem uma melodia muito simples, de poucos acordes e poucos instrumentos. Com 12 músicas, o álbum alcança pouco mais de 30 minutos, e mesmo assim te transporta para o universo deles.

A faixa “Where We Go” é o primeiro single e sintetiza em 2:30 minutos a essência do álbum. O clipe trata das dificuldades de um relacionamento, as brigas entre o casal, briga com os pais e até vandalismo pela cidade. A música tem uma pegada surf rock, com influências de twee e lo-fi. Quando você menos percebe, está balançando a cabeça e cantando a música, que tem uma letra  simples e pegajosa.

Seapony – Where We Go


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273