Shindu – Happy House

Luis Felipe —  14/06/2011 — 1 Comment

Depois do Yuksek, do The Magician, do Aeroplane e do Villa (ou Moonlight Matters, que produziu essa aqui), conheça o Shindu, nova aposta do electro-pop da Bélgica. É lógico que o selo moderninho Kitsuné descobriu eles antes que você, e agora o grupo está lançando seu primeiro single pelas mesmas mãos que já lançaram alguns hypes como Friendly Fires e o mais recente Is Tropical. A banda na verdade é um trio, e o primeiro single na verdade é um cover do clássico dos anos 80 “Happy House”, do Siouxsie and the Banshees, que a propósito nunca soou tão feliz. Com uma energia contagiante, xilofones e até uma batida levemente disco, a música tem os vocais da bela Chibi, e se fosse lançada em meados dos anos 2000, os blogs estariam chamando-a de new-rave. Hoje, entretanto, ela é o mais puro, e descompromissado, “fun, fun, whooa-ooh”!

Shindu – Happy House

Com dito, o single vai ser lançado pela Kitsuné dia 27 de Junho, com remixes de Herr Styler, Midnight Savari, JBAG, Martians e Polydor. Já quero ouvir todos.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273