The Rapture – How Deep Is Your Love?

Luis Felipe —  14/06/2011 — 2 Comentários

Finalmente. Depois de cinco anos de espera, o Rapture está de volta para injetar aquela dose de disco music que muitos já estão sentindo falta desde que o LCD Soundsystem anunciou seu precoce fim. Lançado mais uma vez pela icônica gravadora de James Murphy, a nova-iorquina DFA, “How Deep Is Your Love?” (que não é um cover do Bee Gees) é o primeiro single do In The Grace Of Your Love, e apesar de não ser aquele single epiléptico de dance-punk que todos esperavam, é uma música  que somente os veteranos do gênero sabem fazem.

Construída sobre pianos, palminhas e uma percussão agitada, a música ainda tem dois magníficos refrões, um mais assombroso que vai por “let me hear that song”, e outro mais alegre que leva o título da faixa, “how deep is your love?”, ambos com uma pitada de gospel mesclada à disco music que já conhecemos. Os dois, entretanto, só se encontram no final, onde a música ainda recruta um saxofone para apimentar as coisas, garantindo seu seu ar de anos 90. No final, é tudo tão simples quanto uma canção pop, mas seu charme garante que ela seja uma das melhores do ano.

The Rapture – How Deep Is Your Love?

O disco de disco, In The Grace Of Your Love, sai dia 6 de setembro nos Estados Unidos, e esperamos ouvir mais músicas dele até lá.

2 respostas para The Rapture – How Deep Is Your Love?

  1. Curti!
    Há tempos que esperava um sinal de vida deles. Finalmente notícias de álbum novo!

  2. This is a pretty blatant rip off of the Thong Song.

Deixe seu comentário