Bear Hands – Crime Pays

Adriano Leite —  18/07/2011 — Leave a comment

Ok, não só de vazamentos e novidades vivem os blogs e seus escritores. Por isso o post de hoje é sobre algo “antigo”, de Dezembro de 2010, que eu só fui ouvir esses dias e provavelmente, muita gente também nunca ouvi falar sobre. Bear Hands é um quarteto de Brooklyn que segue suas influências locais (Boy Crisis, MGMT) para fazer um rock sintetizado e, as vezes até psicodélico, sem tirar o pé do pop. Lançaram seu primeiro disco, o Burning Bush Super Club bem no finzinho do ano passado, e o primeiro single está lá, “Crime Pays”, todo lindo em seus exatos 3 minutos de duração.

A faixa, que irá convece-lo de que o crime compensa, traz vocais bem ao estilo lo-fi e afinados, um refrão grudento e reverbs nas guitarras e nas baterias, soando mesmo como um eco. Dos pianos no início ao vocal e a produção, a faixa soa como uma irmã perdida de “Pumped Up Kicks”, do Foster The People, graças ao climinha descompromissado e preguiçoso que ela leva, mas que acabou sendo esquecida pelos blogs graças aos infinitos lançamentos diários. O clipe, também incrível, mostra várias cenas chocantes que envolvem “crimes”, e vale a pena ser visto.

Bear Hands – Crime Pays (D/L: Botão direito, Salvar como…)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273