Boss In Drama – Pure Gold

Luis Felipe —  21/07/2011 — 1 Comment

Uma vez nos perguntaram no Twitter porque não postamos mais artistas brasileiros. Não que sejam ruins ou que tenhamos ouvido todos, mas a resposta é simples: muitos deles não fazem nosso estilo. E é com a mesma alegria que tenho ao fazer esse post que eu convido aqueles que compartilham do mesmo pensamento a ouvir o Boss In Drama. Não porque ele faz nosso estilo (mas ele faz), mas porque simplesmente ele merece. Novo em idade (22 anos), mas com experiência o suficiente para fazer o seu próprio disco, Boss faz um pop retrô que como ele mesmo diz, remete direto aos clássicos do Prince, Janet Jackson e até mesmo “Whitney Houston antes de ser viciada em crack”.

Mesmo com todos os intrumentos retrôs que Péricles diz ter usado, o novo single “Pure Gold” é basicamente uma das músicas mais modernas e charmosas que já saíram do nosso país, um verdadeiro synth-pop adocicado, bem nos moldes do que outros artistas favoritos como Penguin Prison e Chromeo andam fazendo. A explosão de sintetizadores chega logo no começo, e sem te dar espaço para respirar, a música segue com descontraídos vocais em falsetto, batidas disco anos 80 e dois refrões maravilhosos que vão deixar todos os inclusos no amplo espectro do pop ansiosos para mais. “Pure Gold” realmente é.

Boss In Drama – Pure Gold (D/L: Botão direito, Salvar como…)

E a descontração da disco music brasileira não pára por aí. Embora gostamos de divulgar todos os artistas que passam em nossas páginas, nada mais justo do que divulgarmos o Boss um pouquinho mais. O jeito mais fácil de chamar atenção dos blogs estrangeiros é clicando aqui e “curtindo” a música no Hype Machine. Com 200 “likes” o Boss chega na primeira página, e daí, pela qualidade da música, é correr para o abraço. Mais do que uma vitória para o artista, será uma enorma honra para nós brasileiros, carentes de um electro-pop nacional, ter ajudado ao incentivo dessa campanha. E que venha o disco, dia 10 de Setembro, pelo selo Vigilante.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273