Friday Mixes – Vol. #24

Luis Felipe —  01/07/2011 — 1 Comment

Mais um Friday Mixes – mais um final de semana intenso a vista! Como disse semana passada, resolvi deixar para os Friday Mixes os remixes mais “pop”, aqueles que você consegue cantar junto, aqueles com aquelas músicas conhecidas. Os remixes mais pesados, mais “alternativos” ou que acabaram ficando se fora da edição – vão aparecer no Weekend Mixes, que já rolou semana passada. Mas chega de papo. Prontos para a diversão?

Friday Remixed 24 by OhMyRock

.

Nicola Roberts – Beat Of My Drum (Ed Wilder Remix)

Alguém consegue ficar parado com “Beat Of My Drum” da Nicola Roberts? Se a sua resposta ainda for “sim”, se prepare para ouvir o melhor remix da faixa até agora, talvez até melhor que a original. O remix não é oficial, mas ganhou uma certa repercussão nos blogs até simplesmente sumir do mapa (culpe a Universal por isso). Mas não precisa procurar, o próprio Ed Wilder me mandou a mp3 da faixa. Com a loucura da original intacta aqui, Ed adicionou uma pitada de dusbtep e novas batidas electro que deixaram a música ainda mais dançante. O refrão, que conta agora com a força de trompetes, continua tão divertido como nunca. Baixem enquanto não tenha que retirar também.

Nicola Roberts – Beat Of My Drum (Ed Wilder Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

MNDR – Cut Me Out (Drop The Lime Remix)

Lançado pela Green Label Sound, “Cut Me Out”, a nova música de MNDR, acaba de ganhar um remix oficial do mesmo selo. Feito pelo DJ Drop The Lime, do Brooklyn, a música deixou as batidas electro pro refrão e acrescentou no verso tambores, apitos e tamborins, que lembram “Hey Mickey” e seu ar  de high-school, com palminhas e tudo mais, e nos fazem pensar na hora em cheerleaders americanas fazendo aquelas dancinhas coreografadas. É um remix até engraçadinho, que apesar da pretensão zero, supera a original e vai te fazer correr pra pista com seus drops e surpresas escondidas.

MNDR – Cut Me Out (Drop The Lime Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Rye Rye & Robyn – Never Will Be Mine (Kat Krazy Remix)

“Never Will Be Mine”, o single da Rye Rye com sample de “Be Mine” da Robyn, é um hip hop down-tempo que nunca imaginei que poderia existir um remix dele. Kat Krazy, a responsável pela proeza, transforma a melosa e uniforme música  em uma festa de sintetizadores, batidas anos 90 e sirenes, com uma produção diversificada que muda constantemente e faz a orginal passar vergonha. Já pode pedir um remix só de “Be Mine” assim?

Rye Rye & Robyn – Never Will Be Mine (Kat Krazy Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Foster The People – Call It What You Want (Mille Remix)

A já dançante-em-sua-forma-original “Call It What You Want” acaba de ganhar um remix oficial, com todo o clima de embalos do sábado a noite que você nunca pensou ouvir em uma faixa dos indie-rockers mais modernos do ano. Guitarras chiclete dos anos 80, palminhas e uma batida retrô feita especialmente para ele – esse é o remix do Mille para uma das músicas favoritas de muita gente do Foster The People. O remix é tão divertido que vale a pena mesmo pra quem não conhece ainda a faixa, que aliás é o próximo single do grupo depois de “Houdini”.

Foster The People – Call It What You Want (Mille Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Two Door Cinema Club – Something Good Can Work (Mitzi Remix)

O novo single do Two Door Cinema Club, a ótima “Something Good Can Work”, acabou de ganhar um EP de remixes com nomes como RAC e Housse de Racket, entretanto, é o quarteto do Mitzi que leva o prêmio de melhor remix, talvez até o mais legal que a banda já recebeu. Cowbells, batidas electro e uma percussão agitada dão o tom aqui, que inclusive conquistou também o pessoal da Kitsuné, que chegou a adicionar a faixa no disco de remixes da sua última coletânea. Detalhe: a música original nem mesmo apareceu na coletânea das versões originais.

Two Door Cinema Club – Something Good Can Work (Mitzi Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Maroon 5 – Moves Like Jagger (Sex Ray Vision Remix)

“Moves Like Jagger” é a música mais legal do Maroon 5 em alguns anos, e dado o sucesso que está fazendo, os remixes eram inevitáveis. Rápido no gatilho, mais uma vez o Sex Ray aparece com um remix pra uma faixa recém-lançada, e mais uma vez ele prova que é tão bom quanto é rápido. Sintetizadores e bleeps fluem naturalmente com a essência mais “rock” da banda, dando à faixa um tom mais dançante e bem diferente do que estamos acostumados a ouvir deles: um som preparado para as pistas.

Maroon 5 – Moves Like Jagger (Sex Ray Vision Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Duck Sauce – Big Bad Wolf (Gold Top Remix)

O novo single do Duck Sauce ainda nem saiu, mas seus remixes já começaram a pintar. Com a mesma fórmula da sua última música, o duo repete “The Big Bad Wolf” sem parar e usa um sample de uivo de lobo, que apesar de inocente gruda logo de cara graças à uma edição bem bolada. O Gold Top, entretanto, faz tudo o que um DJ precisa fazer. Num remix progressivo com drops e batidas crescentes, além de ser legal e dançante, é atualmente a única maneira de você sentir – em alta qualidade – o hit sucessor de “Barbra Streissant”.

Duck Sauce – Big Bad Wolf (Gold Top Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Adele – Rumour Has It (Atom Christie Remix)

Adele toma um chá de gás hélio e canta seu novo single, “Rumor Has It”, pra esse remix maravilhoso do Atom Christie. Wobbles suaves garantem o quê de dubstep, que impede a faixa de ser dançante – mas mesmo assim longe de ser lenta. Vocais recortados, batidas pop fortes e versos acelerados dão uma cara completamente diferente da versão original, e prova mais uma vez que as baladas da cantora podem se transformar em inusitadas e exóticas produções nas mãos dos DJs corretos.

Adele – Rumour Has It (Atom Christie Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

[PACOTE COMPLETO] ♫ Friday Mixes #24 (D/L: Botão direito, Salvar como…)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273