Friday Mixes – Vol. #26

Luis Felipe —  22/07/2011 — 2 Comments

Talvez o Friday Mixes mais “alternativo” do ano? Sendo isso ou não, temos aqui uma das mais incríveis coleções que já postamos esse ano. Mesmo que não conheça, ouça todas com muito carinho, mas não há como negar que as melhores faixas são “Fuck You”, do Night Bright, que me fez voltar a ouvir Cee-Lo Green de novo, e é claro, dois remixes matadores do Captain Cuts, que já é nosso DJ favorito do ano. Aperte o play e certifique-se que o volume esteja no máximo.

.

Cee-Lo Green – “F**k You!” (Night Bright Remix)

“Fuck You” do Cee-Lo Green é daquelas músicas que foram boas enquanto duraram, mas que depois de algum tempo ficam impossíveis de se ouvir. O Le Castlevania, entrentanto, transformou o soul em um disco anos 80, e apesar de ter tido em suas mãos o melhor remix da faixa por alguns meses, eis que surge o Night Bright para tirar o prêmio das mãos do cara e me fazer viciar de novo na música. Com um começo absolutamente incrível, a música vai se contruindo durante seus dois minutos, e garanto, você vai ficar mais feliz do que quando ouviu a música pela primeira vez quando os vocais chegaram. Da série “melhores do ano”.

Cee-Lo Green – “F**k You!” (Night Bright Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Ellie Goulding – Lights (Captain Cuts Remix)

Captain Cuts é provavelmente nosso DJ favorito do ano, e essa semana ele soltou dois remixes de uma vez só. O primeiro e melhor deles, para “Lights”, da Ellie Goulding, é basicamente inacreditável. Com batidas popstep agitadas, o cara muda a música completamente, criando novos refrões a cada esquina e nunca repetindo o mesmo. Se gosta de remixes diferentes e surpreendentes, pepare-se para ficar de boca aberta com o que ele fez aqui.

Ellie Goulding – Lights (Captain Cuts Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Britney Spears – I Wanna Go (Captain Cuts Remix)

O Friday Mixes de hoje é deles. No segundo remix que soltaram nessa semana, o produtor dá seu toque mágico em “I Wanna Go”, da Britney Spears. Enquanto a maioria dos DJs vão brincar com as batidas house e electro da faixa principal, o Captain Cuts vai por um outro lado, transformando o refrão em um pré-refrão com batidas completamente diferentes da original, e transformando o pré-refrão em um refrão delicioso cheio de dubstep pop que parece ser uma de suas marcas registradas. Mais um remix surpreendente que comprova porque estamos tão animados com seus futuros remixes.

Britney Spears – I Wanna Go (Captain Cuts Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

The Knocks – Dancing With The DJ (Jesse Marco Remix)

Basicamente fiquei louco quando vi esse vídeo, do remix do Jesse Marco para uma das canções mais divertidas do ano passado, “Dancing With The DJ”, dos The Knocks. De fora fica o ar disco retrô da faixa original e em seu lugar, pense nas mais modernas batidas electro de 2011. Drops e uma melodia crescente esão por toda parte aqui, além é claro, de um esperto saxofone que completa a maior moda da música pop de 2011. A palavra pra esse aqui é “gigante”, e se quiser causar furor nas pistas, não tem como ir errado com esse aqui. Adorável do começo ao fim.

The Knocks – Dancing With The DJ (Jesse Marco Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Neon Hitch – Bad Dog (DiscoTech Remix)

Neon Hicth não me conquistou com esse single novo, “Bad Dog”, mas o DiscoTech mudou nossa ideia. Tá, pode ser que ainda não gostemos da original, mas não há como negar que o remix é incrível,  e apesar de não fugir muito da fórmula de batidas disco modernas, não temos do que reclamar pelo mesmo motivo. Esse aqui foi lançado num pack com mais dois remixes da faixa, e sem dúvidas alguma, o vencedor é esse aqui.

*Post Editado: o remix NÃO é do Gigamesh. Desculpem pela informação errada!

Neon Hitch – Bad Dog (DiscoTech Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Housse De Racket – Roman (Oliver Remix)

Ah, “Roman”… Uma das músicas indie-rock mais legais do ano acaba de gahar um remix pelo Oliver, o segundo do cara. Pra quem não se lembra, ele já fez um incrível remix pro Penguin Prison, e dessa vez o cara acerta em cheio novamente. Toda a beleza da original dos Housse De Racket é mantida mas dessa vez, sem guitarras nem nada, só com batidas electro que apesar de menos aceleradas do que o comum, ainda são deliciosas de se dançar ou de ouvir em casa. Transformar indie-rock em electro sempre é incrível e surpreendente, e mesmo que não conheça a original, pode ouvir que a paixão é certeira.

Housse De Racket – Roman (Oliver Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Kimbra – Cameo Lover (Shook Remix)

Kimbra é sexy, “Cameo Lover” é sexy, e os remixes do Shook são sexies. Esse aqui não é diferente. O mais novo e melhor single de Kimbra até agora ganha uma repaginada total, com uma guitarrinha de fundo, batidas electro bem suaves e até um climinha funky, que juntos fazem dessa mistura uma coisa completamente deliciosa. Dá pra lembrar do Daft Punk em seus momentos mais calmos, e é exatamente por isso que adoramos esse aqui.

Kimbra – Cameo Lover (Shook Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

Little Boots – Earthquake (Charm of Existence Remix)

Nós adoramos Little Boots, e se fosse em 2007 estaríamos fazendo um post dele a cada versão de “Stuck On Repeat” que saísse. É por isso que estamos ansiosos para o sue novo disco, mas enquanto ainda não temos nada concreto, nada mais justo do que um belo remix levemente dubstep e basicamente pop de uma de suas músicas mais legais, “Earthquake”. Depois de ouvir essa aqui, a ansiedade só vai crescer ainda mais, então aproximem com cuidado.

Little Boots – Earthquake (Charm of Existence Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

.

[PACOTE COMPLETO] ♫ Friday Mixes #26 (D/L: Botão direito, Salvar como…)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273