Gotye – Somebody That I Used To Know (Feat. Kimbra)

Luis Felipe —  05/07/2011 — 4 Comments

Cinco anos de espera e eis que surge um novo material do Gotye. Combinando momentos tristes com momentos extremamente alegres, os discos do cara são obras que merecem ser ouvidas por completo e apesar de não muito conhecidas pelo público geral, é uma daquelas jóias preciosas que faria questão de ter divulgado caso tivesse um blog cinco anos atrás.

E é o novo disco, Making Mirrors, que você ainda vai ouvir muito ser falado por aqui. O primeiro single foi anunciado há um tempinho, e desde que soubemos que a música teria a participação da Kimbra, que também adoramos, a ansiedade cresceu ainda mais. Hoje, entretanto, a música foi divulgada. Se você esteve num fim de relacionamente recentemente, recomendo que nem a escute. Palavras não fazem jus à sua beleza, que apesar de triste, conta com vocais poderosos, xilofones e toda uma produção alegre que contrasta muito bem com seu clima depressivo. O primeiro verso, bem calmo, é cantado por Gotye e mostra a versão do homem, seguido por um refrão explosivo. O segundo verso, entretanto, cantado por Kimbra, mostra o outro lado da história. A mistura é basicamente divina e não podemos recomendar o bastante para que você ouça e espalhe a notícia por aí: Gotye chegou com um dos melhores singles do ano.

E o melhor de tudo é que o álbum, Making Mirrors, promete ser tão intenso quanto essa aqui. Semana passada foi divulgado um mini-clipe de um minuto e 20 segundos, com 10 segundos de cada música do álbum, e confesso, estou ansioso por cada uma delas. Produções diferentes umas das outras, instrumentos inusitados e a beleza singular que Gotye executa com maestria – está tudo aqui. Confira logo abaixo e fique ansioso conosco.

O Making Mirrors sai dia 19 de Agosto, e é o álbum que mais espero ouvir em 2011.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273