Grouplove – Tongue Tied

Luis Felipe —  28/07/2011 — Leave a comment

Tem vezes que escrevemos sobre uma banda que gostamos tanto, que meses e meses se passam e nada de novidades. Falei sobre o Grouplove em Janeiro desse ano, quando estavam lançando seu primeiro EP. Em “Colours”, o primeiro single, a banda apresentava sua faceta indie-rock divertida e cheia de ganchos, enquanto em “Naked Kids”, a mais pessoal e melhor do grupo até então, eles explicavam como começou a amizade entre eles – que acabou dando o nome da banda.

Mas aqui estamos, em Julho, e felizmente as boas notícias chegaram. Com um álbum programado para Setembro, o Never Trust A Happy Song, a banda acaba de lançar o single que vai fazê-los voltar aos holofotes em instantes, a mega-divertida “Tonge Tied”. A música é uma daquelas que de tão legal nem parece ter versos, apenas um refrão eterno, mas não se engane. Entre melodias pegajosas, pedidos para “ir até a casa do seu melhor amigo” e os vocais já conhecidos de Christian Zucconi, eis que surgem algumas surpresas, como xilofones, sintetizadores e até mesmo um mini-rap feito pela única mulher do grupo, a super talentosa Hannah Hooper, também responsável pela arte da capa do disco. Pra completar, que tal um vídeo que começa com um cara tendo uma bad-trip, e vai voltando a fita até parar na origem de tudo? Um indie rock bem feito e em sua melhor forma.

Grouplove – Tongue Tied

O disco, Never Trust A Happy Song, sai dia 13 de Setembro pelo selo Canvasback Music/Atlantic, e mal podemos esperar para ouví-lo.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273