Lana Del Rey – Video Games

Adriano Leite —  04/07/2011 — 10 Comments

Lizzy Grant, também conhecida como Lana Del Rey, é mais uma compositora que une bela voz e talento musical. Tendo as ruas de Nova York o seu palco, ela juntou influências que, como ela mesmo cita, transitam entre Elvis e Britney, construindo faixas suaves e repletas de referências dos anos 50, especialmente do jazz, soul e do pop. É uma mistura estranha, mas acreditem – funciona. Apesar de ter lançado algumas faixas por produtores e gravadoras diferentes, ela agora se prepara para o lançamento do primeiro disco.

O single “Video Games” é uma prévia do seu futuro trabalho e reúne, em seus cinco minutos, um pouco de escuridão, talvez refletida pelo uso de instrumentos mais clássicos como harpas, violinos e uma bateria militar, em uma base contínua e melancólica, que lembra em horas os trabalhos mais sóbrios da Florence & The Machine. Apesar da bela letra, que traz referências a “garotas más”, álcool e a Belinda Carlisle (“heaven is a place on earth”), o maior destaque, entretanto, é sua voz, tão bela quanto a própria cantora. Lana conduz graves e agudos de forma colossal, dando forma à sua composição que promete te assombrar até mesmo depois do seu final. O vídeo, também recém lançado, traz uma espécie de colagens com filmes antigos, celebridades e video-games, e ajuda a dar o tom da sua música.

Lana Del Rey – Video Games

É um começo impressionante para essa jovem cantora de 24 anos, e apesar de não saber como suas canções irão se encaixar no cenário pop de hoje, estamos ansiosos para ouvir mais dela.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273