M83 – Midnight City

Luis Felipe —  19/07/2011 — Leave a comment

O show gaze-eletrônico do M83, também conhecido como Anthony Gonzalez, está de volta. Depois de descrever seu álbum à Pitchfork como “muito orquestrado” e declará-lo como “épico, épico, épico”, chega agora o primeiro gostinho da aventura que será desbravar as 22 faixas do seu segundo disco, o Hurry Up, We’re Dreaming.

O resultado, “Midnight City”, é um eletrônico progressivo que soa praticamente como se o The Sound of Arrows resolvesse experimentar ao máximo a música pop, e é claro, abafasse seus vocais. A faixa não tenta prender seus intrumentos, que vão sendo acrescentados aos poucos até formar uma melodia ligeiramente complexa no final, composta pela mistura mais quente da estação: sintetizadores e saxofones de jazz. Porém, o que a faz ser verdadeiramente única é o refrão, feito somente por estranhas, porém belas harmonias vocais que chegam como um canto bizarro aos ouvidos. Se será “épico, épico, épico” como Gonzalez nos prometeu eu ainda não sei, mas pelo que ouvimos aqui, pelo menos “épico” promete.

M83 – Midnight City (D/L: Botão direito, Salvar como…)

O sucessor do Saturdays=Youth será lançado somente no dia 18 de Outubro, e ainda contará com participação da Zola Jesus.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273