Mighty Mouse – Between The Pavement And The Stars

Adriano Leite —  14/07/2011 — 1 Comment

O ditado popular que diz que há muito mais entre o céu e a terra do que acredita nossa vã filosofia está certo. Pelo menos é isso que Mighty Mouse nos faz acreditar. O duo inglês faz o possível para trazer toda a pompa do disco de volta. Mas não se trata de um revival comum do passado, nem um cover genérico de Bee Gees. O disco que eles fazem é contemporâneo e nada nostálgico.

“Between The Pavement And The Stars” é o novo single do duo. Os vocais, e em especial o refrão emprestado da soul music, são lindíssimos. A suavidade da voz combinada com a influência dos anos setenta faz a brilhantina surgir entre os versos, cujo contraponto é uma batida house típica que acompanha toda a música. A soma de influências e estilos criam uma atmosfera completamente diferenciada, e totalmente grudenta logo de início. O vídeo para a música traz uma alusão ao espacial e à viagens interplanetárias, ou basicamente, uma viagem que faz jus ao som. Veja a seguir:

Mighty Mouse – Between The Pavement And The Stars (D/L: Botão direito, Salvar como…)

Aos mais modernos fica o remix feito pelo Edwin van Cleef, que apresenta um toque mais futurista.

Mighty Mouse – Between The Pavement And The Stars (Edwin Van Cleef Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

O single já lançado vem acompanhado por outras versões, incluindo remix do Blamma! Blamma! e Mario Basanov.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273